sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cuecas da Avó! E o fim do Mundo em cuecas…

Desde a sessão fotográfica da estrábica em cuecão da avó, até ao saque às prateleiras do Jerónimo cujos relatos dão conta de se assemelhar ao fim do mundo em cuecas…tudo tem sido tema de conversa nesta semana.
Algumas palavras proferidas e uns tiros de pólvora seca disparados para o ar por parte do Carraça, do Jesus e até do Vieira…na Odivelas TV. Tudo parece estar bem e no bom caminho, segundo eles e erros próprios houve muito poucos…e certamente haverá quem pense como eles.

Eu sou da opinião que algo devia mudar, estruturalmente, conjunturalmente, frontalmente, posicionalmente face à forma como gerem determinados assuntos. Há que saber que posição tomar contra os ataques à margem das regras do jogo desde o início, e por parte de toda a estrutura do Clube. Há que saber como manter e defender os interesses dos sócios e respeitá-los acima de tudo. Há que saber como criar raça, querer e ambição que caracteriza um Clube campeão! Há que transmitir cada vez mais aos jogadores e técnicos aquilo que sente quem os apoia nas bancadas. Ajustes igualmente e naturalmente necessários no grupo de trabalho. Perceber quem são os nossos amigos e quem são os nossos verdadeiros inimigos. Saber defender os nossos, mas conseguindo distinguir os próprios erros e defeitos. Analisar as nossas fraquezas assumindo as nossas responsabilidades. Superar contra quem nós luta, unindo as nossas forças! Mas cada coisa a seu tempo.
Os nossos assuntos devem ser resolvidos dentro de casa, com transparência, mas transparência Q.B. para que não se vejam as cuecas!
JJ veio agora dizer que para o Benfica ganhar tem sempre de jogar mais porque não joga apenas contra 1 adversário dentro de campo... A diferença entre o JJ e o Quique, é que o Quique desconhecia esta realidade e o JJ já cá anda há muito tempo para saber disso e como tal venceu no seu primeiro ano de SLB...mas depois "esqueceu-se"! Outra diferença, é que o plantel que o JJ teve no seu 1º e 3º ano por cá, era bem superior ao do Quique. A semelhança, é que estes 2 últimos anos no final da época os objetivos atingidos foram iguais ao do Quique, com a grande diferença que a Orsi Feher ficava muito melhor de cuecas do que a estrábica...

Não concordo com muita coisa, e espero para o ano não ficarmos novamente de cuecas na mão, mas cada coisa a seu tempo, e Amanhã claro que lá estarei, no pavilhão a apoiar o Voleibol, e no estádio a ver chegar ao fim uma época de jogos na Luz.
E para terminar, mando um grande abraço de Parabéns ao grande Benfiquista Bruno!

1 comentário:

  1. Nem sei o que dizer...parece que afinal já não há jogo amanhã!
    Nem 15 a zero, nem Cardozo goleador, nem jogo, nem bilhete aproveitado, nem poder "despedir" desta época...
    Demasiado amargo! Demasiado mau para ser verdade...

    ResponderEliminar