quinta-feira, 10 de maio de 2012

Recado enviado… E atenção redobrada!

Ao Giorgio di bufa que dizia que o avançado colombiano tinha feito muito mal em mudar-se para o Atlético Madrid e nunca mais iria ganhar nada…o Falcao respondeu e enviou o recadinho com a conquista da Liga Europa e título de melhor marcador da prova! Com todo o mérito, diga-se…

O Bilbau não teve meios nem forças para evitar a enxurrada de lágrimas que inundaram a cara dos jogadores no final do jogo. A verdade é que os de Madrid estiveram exemplares e com 3 grandes golos, não deram margem para dúvidas!

Que grande jogador que nos escapou.
Atenção redobrada senhores, atenção redobrada!

Cardozo, Nélson Oliveira, Nolito, Aimar, Javi, Witsel, Luisão, Garay, Maxi Pereira!!!
9 jogadores que para mim são fundamentais de assegurar que se mantêm na próxima época e serão o núcleo duro para construir um grande plantel e no qual poderia incluir o Rodrigo ou o Barril, mas que uma grande proposta poderia não ser suficiente para exigir que ficassem. Reforços de qualidade e para lacunas incisivas a colmatar. Aos jornais, deixem-nos falar sozinhos.

Treinador? Eleições presidenciais?... Digo apenas duas coisas: deram noventa e tal porcento ao LFV nas últimas; e se haverá eleições em Outubro, então duvido seriamente que o JJ saia nesta altura, pois se a Direção pode eventualmente mudar daqui a poucos meses, os nomes de treinadores possíveis serão as bandeiras eleitorais dos candidatos.
Parece-me claro é que o mês eleitoral claramente não é o que fará mais sentido…

Sem comentários:

Enviar um comentário