quinta-feira, 28 de junho de 2012

Boas férias, Nélson!

Terminado o teu papel no Euro2012, onde deste o teu melhor, só me resta desejar-te boas férias, completa recuperação dos níveis físicos e que regresses em breve, para te juntares ao grupo de trabalho, pronto a ajudar o Maior de Portugal a atingir os nossos objetivos!
Que toda a experiência e maturidade que tiveste nos relvados a Leste da Europa, onde te cruzaste com jogadores de topo Mundial, e a juntar com os minutos jogados de águia ao peito a nível nacional e internacional, sejam uma mais-valia para o sucesso, teu e nosso!
E mesmo de férias, vai dando uma olhada na preparação que o resto dos teus colegas vai começar a ter na próxima semana, para que os conheças bem e a integração seja fácil como acredito que será. Até breve, Nélson Oliveira!

De resto, devo dizer que os fervorosos adeptos da seleção têm todos os motivos para estar orgulhosos da equipa. A diferença é que nas 2 partidas em que jogaram melhor…foram precisamente os 2 jogos que não venceram. Não basta jogar bem, é preciso ser inteligente para vencer (principalmente se estão a defrontar as melhores equipas da Europa)…e há lá 3 ou 4 burros que nem uma porta (ou uma trave, se preferirem).
Engraçado que um dos piores treinadores do Europeu (só superado pelo treinador Holandês) garante ontem um lugar na final! Conseguiu inventar, errar e fazer péssimas exibições (não apenas ontem, mas em mais jogos anteriores) com que uma seleção recheada de gente que só sabe jogar bem e tem sido muito abaixo do que se esperava.
E a luva branca do Sergio Ramos?... De mão aberta.
Ainda haverá mais 2 jogos para disfrutar de bola sem stress, de mini na mão e aperitivos na outra!!! É que sabe mesmo bem! Enquanto não chegam os verdadeiros craques ao Seixal… J

Só para fechar, devo dizer que enquanto muitos estiveram distraídos a olhar para a tv…os preços dos combustíveis aumentaram e ninguém deu por nada e nem uma notícia falou no assunto…

PS - Será que a Irina vai rodar por todos os espanhóis do Real, sacrificada em alguma aposta perdida?... Ponham-se na fila que deve ser grande...

Sem comentários:

Enviar um comentário