quinta-feira, 21 de junho de 2012

Chegou!Ou não... Tsubasa?Ou não... Mas tamos na Meia Final!

Enquanto foi confirmada a saída de Wass (estilo Monopólio, sem passar pela casa de partida, pois nem sequer chegou a calçar por cá), que deverá ter rendido cerca de 3 milhões de euros (nada mau para quem chegou a custo zero e nunca chegou a jogar). Consta que já foi escolhido o lateral esquerdo que faltava…ah, mas afinal ainda não é bem este...pois será certamente para a equipa B… Chama-se Ricardo Villarraga, lateral-esquerdo colombiano de 22 anos, e dizem que o pedimos por…empréstimo…do Santa Fé… Ai, Jesus…

Sobre rodas, continuamos a vencer! E esperamos este fim-de-semana juntar a Taça ao Campeonato conquistado há dias. O Benfica venceu fora o Paço de Arcos por 6-11 e confirmou o apuramento para a final-four da Taça de Portugal de hóquei em patins, em São João Madeira..

O Turquel será o adversário nas meias, pelas 17 horas do próximo sábado, confronto do qual o vencedor encontrará no Domingo, na final, os Tigres de Almeirim ou a Oliveirense, que disputam a outra meia-final.
Por fim, e após um dia sem bola a leste da Europa, as exibições de Andrés Iniesta têm dado largas à criatividade e circulam na internet vídeos com as performances do médio. O mais recente faz uma comparação entre Iniesta e Oliver Tsubasa, personagem de um desenho animado muito conhecido. Quem não se lembra dos famosos episódios em que a bola rematada atravessava o campo todo só chegava ao outro lado já no episódio seguinte…e ficava a rolar suspensa no ar no fundo das redes?!! E os acrobatas pontapés de bicicleta!!??!! Loucura! J Muito bom!
http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=763359

Sem comentários:

Enviar um comentário