segunda-feira, 25 de junho de 2012

Um título que não me sai da cabeça!

Enquanto firmam contratos para o futuro com 4 produtos da formação, outros começam a ter destino.
O keeper Bruno Varela, o lateral direito Bruno Gaspar (capitão dos Juniores) e o outro lateral polivalente (que para mim será o que melhor futuro poderá auspiciar) João Cancelo, e ainda o avançado/extremo Hélder Costa renovaram contrato com o Maior de Portugal! Resta saber quais continuam como juniores de 2º ano, quais integram a equipa B e quais seguem o trajeto que por exemplo foi dado ao Diego Lopes.

Este, médio ofensivo de 18 anos, acompanha o central Roderick Miranda, por empréstimo, ao Rio Ave. É algo que não me parece uma opção que eu tomaria, uma vez que o objetivo da equipa B seria precisamente integrar jogadores como estes 2, para serem bem preparados para a subida à equipa principal quando fosse necessário e estivessem ao nível desejado. Mas esperemos que também em Vila do Conde evoluam e joguem, e não aconteça ao puto Diego ficar sentado a ver os outros jogar, para que depois se arrastem e nunca passam de promessas adiadas.

E o EURO, como anda? Hoje e amanhã ressacam por causa da pausa.

A Espanha sem jogar muito à bola (Xavi e David Silva muito se pouparam neste jogo) despacharam uma cinzenta França, à conta de Casillas, Jordi Alba e Xabi Alonso. Pedrito demonstrou assim que entrou que seria um perigo para os adversários com aquelas ganas todas que ele tem rasgava aquilo tudo!
A Alemanha falhou uma catrefada de golos e deu ainda esperanças ao F.Santos, mas mesmo sem o trio titular da frente, goleou.
E a Itália confirmou nos penaltys que merecia passar, mas muito graças a Buffon (aquela ida rapidamente aos balneários para falar com o treinador de guarda-redes sem estar a ser filmado foi de mestre) e a Pirlo (que classe monumental aquele penalty naquele momento crucial, a dar confiança aos colegas e a virar a contagem)!!!

Atingimos há poucos minutos atrás a bela marca dos 33 mil visitantes ao estaminé!! Vocês são um espetáculo! Bem à medida do Maior de Portugal!!!
Não me saem da cabeça os cânticos e festejos do título de campeão de futsal!!! Não consigo parar de cantarolar!!! :)
http://maiordeportugal.blogspot.pt/2012/06/o-que-sente-um-campeao-cronica-no.html

Sem comentários:

Enviar um comentário