terça-feira, 21 de agosto de 2012

Já tem dono!

Graças aqui a este estaminé do Maior de Portugal, a cadelinha de apenas 1 ano que encontrei abandonada na semana passada já está em casa de seus novos donos e muito bem tratada.
Sou do Benfica, e isso me envaidece! Parece que há mesmo quem leia o que se escreve por cá! :)

Para comemorar, até parece também que o SLB resolveu levar mesmo à letra aquilo que eu escrevi ontem e igualmente seguir uma das sugestões que eu comuniquei por escrito no site oficial!

Anunciou que o jogo da equipa B referente à 4ª jornada será precisamente no dia seguinte ao jogo da equipa principal…e que a entrada será gratuita para sócios detentores de RedPass.
Apesar de ser sempre mais agradável se fosse ao fim-semana de manhã, por exemplo, e não ter grande sentido a equipa B andar a ter de fazer jogos à 2ª (deve ser para se habituarem aos horários estranhos que a equipa principal é sujeita por quem manda nas transmissões televisivas)…não deixa de ser uma boa oportunidade para ir ver o jogo.
Será 27 de Agosto, às 20 horas.

Já a equipa principal, consta no Facebook que o jogo da 3ª jornada será dia 2 Setembro às 16h…mas acho demasiado estranho realmente ser a essa hora…por isso aguarda-se confirmação.

8 comentários:

  1. Caro Djeiti, não esqueças que a "B" joga nesta 5ª feira às 20,15h na Figueira contra a Naval, por isso não poderia jogar no fim de semana!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. sim, eu sei que joga na 5a...mas isso na verdade não implica que o jogo só pudesse ser à 2a...
    sinceramente não me faz diferença que seja 2a à noite, aliás, até me dá mais jeito pois assim poderei ir ao estádio.
    mas sabemos perfeitamente que (independentemente do jogo ser na BenficaTv) o que influencia mais são as audiências televisivas e evitar também interferência com a equipa A.
    acho que fazia mais sentido jogarem 4a e dp Domingo de manha, se necessitavam de 4 dias de descanso.
    já agora...o Barça joga com o Real tb na 5a...e volta a jogar para a Liga no Domingo às 18h... e em Inglaterra jogaram para a Liga e agora já andam a jogar para a Taça...
    por cá é que insistem em não se querer aguentar nas canelas e ainda querem também ferias de natal pra descansar.

    ResponderEliminar
  3. Djeiti, não sei se o Benfica pode decidir a seu bel-prazer ou se mesmo sendo em casa precisa do consentimento da Naval, além da Liga claro.
    É verdade que noutros campeonatos às vezes jogam ao fim de 3 dias apenas, mas ...

    ResponderEliminar
  4. Certamente que o clube adversário terá palavra a dizer.
    Mas que motivo teria a Naval para preferir jogar só amanhã (5a feira) e não hoje (4a feira).
    Todos os jogos da 3ª jornada são hoje...exceto o Naval-BenficaB, que será só amanhã. E ambas as equipas, tanto Naval como SLB B jogaram no mesmo dia (Domingo passado).
    E qual o motivo pelo qual o Belenenses poderia também ele não querer jogar no Domingo e apenas na 2a feira, quando os azuis jogam hoje?
    Não me parece que tenham sido os adversários a ditar estas datas... ;)
    Mas se é para os preparar para as grandes noites europeias a meio da semana, que seja...como digo, a mim na verdade não me faz diferença, pois moro perto e a única diferença é que em vez de ir ao ginásio no estádio, nesse dia...vou ao jogo no estádio.
    É apenas uma questão de princípio, pois é o mesmo que faz com que o jogo em Setúbal ou muitos outros jogos fora de casa sejam a um Domingo à noite, ou dias de semana à noite...e aí sim, rebenta com as deslocações!

    ResponderEliminar
  5. Será que o jogo de amanhã tem transmissão televisiva?

    ResponderEliminar
  6. no site oficial não indica ter qualquer transmissão televisiva.
    na sporttv não é de certeza.
    só se à ultima da hora decidirem transmitir na BenficaTv, o que é se calhar possível que aconteça...

    ResponderEliminar
  7. Oxalá seja transmitido porque tenho gostado de ver os miúdos!

    ResponderEliminar
  8. acabei de reparar que no site da Liga está a informar que é transmitido na sporttv:

    http://www.lpfp.pt/segunda_liga/pages/jornada.aspx?epoca=20122013&md.nr=3-30&s=20122013-20112012&jornada=3

    Apesar de na programação do site da sporttv não referir este jogo...pelo que vejo lá, a ser verdade só se for na Sporttv 3.
    A sporttv1 dá os lags, na sporttv2 dará mais tarde o Barça, e na sporttv4 dá o marítimo. Só a 3 é que tem desportos naúticos que poderiam ir à vida...

    ResponderEliminar