quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Nuno, não deves tar nada contente...

Javier Saviola já não é jogador do Benfica!
Aos 30 anos, El conejo optou por dar seguimento à sua carreira, no Málaga, assinando por uma temporada.
Não se sabe se terá rendido algum guito aos cofres da Luz, para além da grande poupança que é o valor do seu vencimento anual.
Foi dos jogadores que mais gostei de ver vestir o Manto Sagrado e para mim talvez o principal responsável pelo título ganho em 2010.
Uma vez que o JJ não apostava nele e claramente não contava com o argentino já na época passada, para bem da carreira dele só posso desejar-lhe as maiores felicidades, exceto quando defrontar o SLB na Champions! :)
Quem não ficou certamente nada satisfeito com esta saída...terá sido o meu amigo Sousa Marques, logo este ano que tinha recebido uma camisola do Samolas! Mas significa que a presença dele será sempre uma constante a dar também o apoio ao Maior de Portugal!

3 comentários:

  1. Parece que ainda não está tudo preto-no-branco! É melhor esperar para ver...

    ResponderEliminar
  2. É verdade. Foi o jogador q eu mais gostei de ver jogar pelo Benfica. No entanto, a sua saída é mais do q compreensível uma vez que n teria mtas oportunidades de jogar com um Rodrigo em forma.
    Nota: Foi uma pena ninguém me ter oferecido uma camisola do Emerson no início da época passada.

    ResponderEliminar
  3. concordo que saviola foi mais que decisivo na época 2009/2010! Fundamental! Contudo, desde aí para cá a verdade é que não tem feito muito dentro das quatro linhas - mesmo na época 2010/2011 foi titularíssimo mas notou-se que a sua forma e confiança caíu abruptamente, dai que na época passada tenha deixado de ser titular da equipa. Dito isto, confesso que era um jogador que gostava que se mantivesse no Benfica pelo balneário! É importantíssimo ter jogadores com experiência no plantel! Não é à toa que vemos o Nelson Oliveira e o Rodrigo a destacarem o papel de Aimar e Saivola no plantel e quão cresceram com Saviola! Gostaria que se mantivesse! Mesmo para ficar no banco, justifica o salário que se lhe paga!

    ResponderEliminar