quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Tá no papo! Bolinhas a saltar!

Já temos grupo! Já conhecemos os nossos adversários da Champions!!!
Grupo G
(G de Grupo, G de Ganhar, G de Golos):

Barcelona
BENFICA
Spartak Moscovo
Celtic

Ora bem, então as bolinhas quentes a saltar foram tão nossas amiguinhas que nos calhou o 2º clube mais bem classificado do pote A (provavelmente a melhor equipa de todas)...depois calhou-nos uma viagem longínqua e agreste no inverno...e por fim a equipa com melhor coeficiente do último pote! Ah...então tá...

Bem, se demos 5 ao Real...que por sua vez ontem conseguiu algo vencer o Barça...pela lógica, está no papo... ;) LOL!!

A ordem dos jogos analisaremos depois com mais calma para ver se o sorteio foi pior ainda do que os nomes dos adversários ditou!
É que a ida a Moscovo poderá ser decisiva...e não calhava nada bem ser em pleno inverno rigoroso!
(por um triz não ficámos com a Juventus também no grupo...)

Será doloroso! Mas possível!

Agora preciso de ir dar um mergulho à praia para aliviar um pouco o stress deste final de tarde demasiado intensivo!

3 comentários:

  1. Tremenda injustiça o CR não ser melhor jogador do mundo! Incrível como as pessoas se movem pela comunicação social e criam ódios que não se percebe! para não dar prémio ao CR nomeia-se o Iniesta!
    ainda ontem, Messi foge de ronaldo para não o cumprimentar. noticia é que os dois se evitam! Mentira! Messi não o quis cumprimentar! Se fosse ao contrário estaria toda a comunicação social a falar de cristiano é menino mimado e não quis cumprimentar o Messi!
    Obviamente entre um portugues e um argentino, preferirei sempre um portugues! Se gosto do ronaldo? Gosto! Mas não é por gostar ou deixar de gostar! Ele esta época fez muito mais e jogou muito mais que qualquer outro jogador! Merece o título de melhor jogador do mundo! Iniesta deveria ter ganho o ano passado ou em 2010! Mas quiseram dar o prémio ao Messi em provocação ao CR! Messi é grande jogador? Não, é galáctico! É de outro planeta! Mas CR fez mais este ano que ele!
    Quanto ao glorioso que é o que nos move aqui só faltou mesmo a Juve para não ficarmos com as piores equipas de cada pote!

    ResponderEliminar
  2. Luis, esta eleição era para melhor da europa e nao do mundo.
    Mas sabes que nao concordo nem de perto com a tua opinião.
    Escrevi isso no post de hoje.
    Iniesta mereceu o prémio, e era o meu favorito porque queria ver a carreira dele reconhecida. E se não o recebesse, era o Messi quem o merecia, porque foi quem mais venceu a nível individual nesta época. O prémio é para o jogador e não para a equipa. E individualmente o CR não ganhou nada. Zero! Coletivamente ganhou a Liga.
    Mas para isso, Iniesta ganhou coletivamente Supertaça, Taça, Mundial de Clubes e Europeu seleções. Juntou título individual de melhor jogador do Europeu. Tá tudo dito.
    Não te deixes levar pelas imagens de inocência. Viste alguém ficar de mão estendida?... Só se ficar de mão estendida é que alguém evitou cumprimento. E mesmo que ficasse, acredito tanto no menino educado como no Alberto João da terra dele... O dedo espetado na Luz nunca me sairá da cabeça! O dele, o do Meireles, o do Bruno Alves e o do Cebola! Vale zero!

    ResponderEliminar
  3. Djeiti! Sou o primeiro a dizer que o Iniesta devia ter ganho em 2010 e em 1011! Sem duvida nenhuma! Confesso que me irrita a defesa do messi! Na mesma lógica de o CR7 não ter ganho nada individual, o Messi o ano passado tb não ganhou nada individual!
    Infelizmente sabemos que é assim, se o Messi jogasse no Paços de Ferreira nunca ganharia nada na vida! Faz tudo parte dos lobbies FIFA/UEFA! Só ganhas se estiveres num grande clube! Porque será que Maradona não ganhou 10 épocas seguintes o título de melhor jogador do mundo?! Porque será que o melhor jogador do mundo é sempre europeu? Se o Messi for jogar próximo ano para o River Plate nunca ganhará prémio de melhor do mundo!
    Não me esqueço do dedo dele na luz, mas não é por eu gostar ou não que ele não merece o título de melhor do mundo! Se estivessemos a falar de prémio carreira só se daria o prémio 1 vez a cada jogador e já estava!
    Sem CR7 Ral não sería nada nas últimas épocas! Nada mesmo! E isso é que é impressionante! Ele é quem leva o clube às costas! Sozinho!

    ResponderEliminar