sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Chumbado ontem! Que passe com distinção hoje!

O Relatório e Contas da época 2011/2012 foi chumbado em Assembleia Geral Ordinária, na qual participaram (apenas) cerca de 600 sócios.
A Direção do Benfica tem agora 15 dias para apresentar novo relatório e contas, de acordo com os estatutos do clube.

Não sei se terão sido mesmo as contas a ser chumbadas ou apenas uma forma de manifestar protesto contra a atual Direção! E a verdade é que todos os relatos do que se passou demonstram claramente a 2ª versão como a mais perto da verdade, pois análise cuidada aos números nem vê-la. Alguém leu o Relatório? Não me chegou nenhum resumo Europa América…

Não creio que seja momento de demissões, quando há eleições daqui a 1 mês, obviamente.
Estranho é que a 1 mês das eleições não haja um candidato da oposição. Eu até avançava, sei que é o que vocês estão todos à espera, mas segundo os estatutos…ainda estou longe de poder ser opção!
Dia 26 Outubro não estarei cá no país para poder exercer o meu direito de voto, mas será dia de decisões e posições.

Partilho um post que também reflete aquilo que penso sobre esta situação que é boa para todos menos para nós…
http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/1240813.html

Toca a acertar as agendas:

SLBenfica - Beira Mar será Sábado, dia 6 de Outubro, às 20h30 na Luz!

Os jogos fora marcam para domingos e 6as feiras que é para lixar a deslocação!
Os que são em casa, agora marcam ao sábado num fim-semana prolongado para dar cabo do fim-semana a um gajo que queira passar o fim-semana fora!!! Ora, bolas, este é que devia ser no Domingo para dar oportunidade para ir de fim-semana e voltar a tempo do jogo! Mas não…ah, pois…é que dá um tal de Barça-Real e um outro jogo entre compadres no Domingo e isso estragava as audiências!!! (sim, sei que para os Benfiquistas de fora de Lisboa assim é uma boa oportunidade para virem à Luz, mas assim quero ver se vão encher o estádio, já que a mim me estragaram o programa de weekend!)

Vão-se encher de moscas, srs da Liga e Olivedesportos!!!
Lá se vai o fim-semana com o caraças, pois é óbvio que vou à Luz!
E para este jogo com o Beira-mar os preços já baixaram para 10 euros… Começam a ficar com as calças na mão!

A jornada seguinte, curiosamente só daqui a 1 mês, também já foi marcada! Será no dia seguinte às eleições! Sábado, 27 Outubro, em Barcelos: Gil Vicente - Benfica, 20h30 (SportTV).
 
O futuro é agora! E hoje, às 20h15, joga-se à bola em Paços!
E parece que Cardozo e Aimar estão fora das contas! Até o Kardec foi chamado!
Meu onze: Artur; Maxi, Jardel, Garay, Melga; Matic, Enzo, Martins; Salvio, Nolito; Rodrigo

3 comentários:

  1. alguns comentários:
    - a assembleia basicamente são os descontentes que lá foram contestar. obviamente que se estivessem lá os sócios todos o relatório seria aprovado com 90%!
    - para mim, ainda bem que o jogo contra o beira-mar é no sábado! domingo pisgo-me e já estava a recear perder um jogo do glorioso!
    - começo a detestar termos apenas 30 jornadas no campeonato. Está a tornar-se ridículo fazer-se 2 jogos e de seguida pararmos 3 semanas! Já vai ser a 2a paragem prolongada no campeonato! Que palhaçada! Mas porque começam o campeonato tão cedo?! Para isso tinham começado só agora! E se fosse preciso jogar à 4a e domingo jogava-se! Agora, 2 jornadas e pausa de 3 semanas não tem sentido! E agora vai haver outra! Mais duas jornadas, mais pausa de 3 semanas!

    ResponderEliminar
  2. outra nota: que na próxima 3a feira não se ouça palmas a nenhum jogador do Barcelona! Inadmissível qualquer manifestação de apoio a qq jogador adversário que jogue contra nós!
    Isto porque ainda hoje em conversa um amigo me dizia que na próxima 3a a malta ia aplaudir iniesta, xavi, messi... fiquei chocado! Espero mesmo que isto não aconteça!

    ResponderEliminar
  3. rapaz, andas cada vez mais obcecado pelos catalães...começo a desconfiar que uma espanholita te trocou as voltas :))
    como sabes, o Barça é o meu SLB de espanha e é por isso a minha 11ª equipa favorita (os 10 primeiros lugares estão ocupados pelo Benfica), e comemorei no sabado à noite mais uma boa vitoria deles, gostando particularmente, claro de terem de se esforçar e cansar bem até final de modo a que amanha nao estejam tão fresquinhos...obviamente.
    Elitistas e com a mania são os de madrid! julgam-se distintos e especiais, como os lagartos!
    E digo-te já que serei um dos que irei aplaudir esses 3 monstros que são de longe os 3 melhores jogadores de sempre a seguir ao Eusébio e ao Rui Costa.
    Será a 1ª vez na vida que terei oportunidade de os ver jogar ao vivo, algo que sempre quis.
    Mas obviamente que durante o jogo para mim serão iguais a qualquer outro adversário. Só em caso de substituição de algum deles ou no final do jogo, aí sim, aplaudirei. Tal como aplaudiria se o Rui Costa estivesse a jogar contra nós e fosse substituido ou no final do jogo.
    Durante a partida e enquanto adversários não. Mas enquanto jogadores de topo, sem que isso contribua para jogarem bem contra nós.
    grande abraço, champ!

    ResponderEliminar