domingo, 23 de setembro de 2012

Farturas e Barracas do costume!

Tudo corria bem, com passeio pelo Museu da Cidade e morfar umas farturas na Feira da Luz!!!
Mas a verdadeira barraca do costume estava guardada para mais tarde e havia de me rebentar com o fim de semana! Farto! Farto dos palhaços do costume! O atrasado do tripeiro avisou que já sabia que isto ia acontecer antes mesmo de jogar... Parecia mentira, mas as moscas não enganam!

Onze com dupla atacante na frente, maestros no banco, e o Barril como principal surpresa na ala esquerda.

Que oportunidade!!! Bola na barra!!! À boca da baliza!! Enzo vai à linha, oferece de bandeja para Cardozo…joelho na bola…baliza aberta…ao ferro!!! Não entra!! Como é possível!?!!

Outra vez?!!! Como é possível!!! A cena repete-se em apenas 4 minutos de jogo!!! Grande jogada de Salvio a passar por 3, lança Rodrigo, que abre em Bruno César e vai receber na área!!! O cruzamento sai direitinho, Rodrigo vai de carrinho para o golo…mas de baliza aberta também acerta no ferro!!! Bola no poste!!! Inacreditável!!!

E não pára!!! Grande passe de Garay, Rodrigo amortece de cabeça para Cardozo…tá na cara do redes…pé direito…defende!!! Mais uma oportunidade flagrante que não entra!!?!

E passada a primeira dúzia de minutos de ritmo altíssimo, os da casa estudaram a lição e conseguiram acalmar o jogo. E após 25 minutos sem sequer fazerem um único remate, o lagarXistra entra em ação!

Primeiro um fora de jogo demasiado evidente não assinalado à Académica. Depois um aviso de expulsão ao JJ. E de seguida inventa um penalty que coloca os de Coimbra em vantagem! Nada de novo! Quando um jogador dos tripeiros antes sequer de jogar já dizia que com um deslize do SLB ficavam isolados, é uma questão de tempo para nos metermos a jeito.
O ano passado em Coimbra virou o campeonato também desta forma!
E fiquei à espera de ver quanto tempo demoraria até um de vermelho ser expulso.

Marcaram, e agora enfiaram com o autocarro atrás!

36 minutos, grande penalidade por marcar a favor do Benfica! Mão na bola dentro da área na sequência de um lançamento lateral!!! O boi deixa passar…

O treinador das águias, continuava de cócoras a olhar para o chão…

E a fechar a primeira parte…mais uma pontaria demasiados afinada…ao poste! Porra pá, que já chega!!! Mete a bola lá dentro caraças!!! Cruzamento do Barril e Cardozo sem marcação remata de cabeça…ao ferro!!!

Farturas de golos falhados!!! E a barraca do costume!
Como é possível que sem ter feito 1 único remate à baliza (houve apenas um cabeceamento muito por cima, num canto), os gajos estejam a ganhar quando mandámos tanta oportunidade pelo cano abaixo??!

O intervalo traz Nolito para o lugar do Barril. Agressividade e capacidade para furar e ganhar ressaltos é o que se pretende! E golos, pá!!! Faça-se justiça!

Mas a primeira coisa que se observou que o intervalo trouxe mesmo foi…intensidade na chuva que caiu!

A segunda que se viu foi novo erro da arbitragem por não assinalar livre indireto dentro da área por atraso do defesa ao redes, que a agarra!

A terceira foi inevitável penalty assinalado a favor do Benfica, e consequente expulsão correta do Galo, que impediu com a mão que o remate de Nolito fosse para a baliza!

Cardozo, esta não podes já falhar, caraças!!! Já chega! Mete-a lá dentro! Parte para a bola, enche o pé, keeper para um lado, bola para o outro! GOLOO!!!
Jesus até fechou os olhos e controlava a respiração… E eu.

40 minutos para jogar! Temos mais um em campo! Vamos para cima deles e vencer isto, caraças!!! E tira mas é o Maxi antes que o boi aproveite e à primeira oportunidade o expulse!

Livre indireto à Camacho, Nolito dá para…Matic! Bolas, podiam ter escolhido meter num que soubesse rematar e não atirasse para as nuvens! A quantidade de jogadas destas que temos mas raramente dão golo porque o remate não sai bem é demasiado.

CARREGA!!!! A pressão e insistência é constante, mas temos de meter mais a bola na zona de golo e procurar o remate! Falta mais trabalho dos pontas de lança!!!

Recebe lá na frente o Takuara, segura, roda, chuta…para fora!!! Mais uma oportunidade que tinha de entrar!! Bolas pá! Concentrem-se rapazes!

Entra Pablo para o lugar do Perez! Agora há que deixar o 10 organizar!

Cruza Melga, ao 2º poste Salvio cabeceia, vai entrar…não entra que aparece um defesa sobre a linha a evitar!!! Minha nossa, que é sofrimento a mais!

E sem saber ler nem escrever…continuam sem fazer um único remate…e aí está mais um penalty!!! Vergonhoso!!! Que roubalheira!! O corte é limpinho de Garay! Só tira a bola e o boi nem hesita e dá o penalty! Novamente mais uma viagem à fruta e café com leite!!!
Jesus, manda a equipa toda sair de campo! Imediatamente! Recusem-se a jogar!!! Não sejam os palhaços desta festa!!!

Mas se continuam em campo é para acelerar!!! Não é para andar a passo ainda mais devagar! Agora é para dar tudo, caraças!!!! Temos mais um jogador em campo!!!
Mas cada vez se jogava pior! Cruzamentos todos à distrital balão para o ar a sair pela lateral… Forças para arrancar nem vê-las.

Ninguém para contrariar e esfregar a vitória na fuça da corrupção! Só Nolito ainda se mexe.

Desmarcação de Cardozo, com espaço, reamata…para defesa do luvas!!! Não dá, assim não vamos lá…

Do meio da rua…Lima enche o pé e faz o empate!!! GOLO!!!

Falta 1!!! VAMOS!!!!
Mas não há tempo nem forças para mais.
Tá feito. Novo ano, velho empate e roubalheira!!! Frente a uma equipa que ainda não venceu esta temporada. Falhámos por muitos falhanços mas por uma mais do que habitual risada na nossa cara com apitos a cheirar a podre!

Corruptos de merda!!! Vão lamber sabão!!! Farto, fartinho de tanta desavergonhice!

Estádio despido. Nem mereciam lá era ninguém!
Srs Dirigentes, Srs Treinadores, é agora o momento de abrirem o pio! Falem agora, ou calem-se para sempre! Reclamar no final da época será tarde!
Não se calem!

Sem comentários:

Enviar um comentário