terça-feira, 27 de novembro de 2012

3748 a ver do sofá!

Constam as estatísticas que anda menos gente a aparecer nas bancadas.

E no último jogo com o Olhanense demos bem por falta deles.

Mas a verdade é que mesmo sem ter havido ainda as duas principais e mais habituais enchentes na Luz…serão “apenas” 3748 os espetadores (digo apenas pois pensava que até fossem mais) que esta época ficaram a ver pelo sofá comparativamente a 2011/12 (média de 900 por jogo a menos face ao ano passado).

Num total de 172.002 entradas, esperemos que mesmo com a crise e o mau tempo, as bancadas da Luz cada vez fiquem mais preenchidas à medida que a época avança…pois seria sinal de que os bons resultados estariam a chamar por malta que só aparece quando sopram bons ventos!

Já os outros não podem dizer o mesmo, pois tiveram quebras bem superiores na bilheteira!

Este fim-de-semana está confirmada a previsível saudade de jogos do SLB, pois só a 12 Dez ficaremos a saber (e aí então se agendará, provavelmente lá para 2 de Janeiro) com quem nos defrontamos nos 8ºs final da Taça Portugal!

Pior que isso…o jogo com o Marítimo continua por agendar, dando cabo da cabeça a quem quer planear vida…

PS – Ler num artigo isto quase dá para ter esperanças num jornalismo não condicionado pelo polvo: Carlos Xistra adicionou em Braga mais um episódio à sua extensa lista de ‘não- -penáltis’ contra o FC Porto. Infelizmente ainda nem a meio vamos e a tabela desfigurada por erros já está impossível de disfarçar. O desnível seria demasiado grande para os interesses de terceiros.

1 comentário:

  1. e no que diz respeito ao PS., parece-me que vai continuar assim... isto depois de ver o árbitro nomeado para o proximo jogo dos andrades corruptos na taça!

    ResponderEliminar