domingo, 30 de dezembro de 2012

A fechar o ano fazemos o balanço!


Chegou o momento para os galardões do Maior de Portugal 2012!

E no topo o prémio vai para…as modalidades e ecletismo do Glorioso!
Ano de grande destaque e afirmação à Campeão!

melhor momento desportivo pude viver este ano foi no pavilhão da Luz, no jogo da negra contra os lagartos em Futsal…e a vitória a sorrir justamente com um ambiente infernal a sagrar-nos campeões nacionais!!! Para mim, foi o momento mais Glorioso de 2012! Eu estive lá!

Os títulos em Basquetebol e Hóquei em Patins também estiveram no auge do ano, derrotando os corruptos! Faixas orgulhosas aos quais se juntaram as taças e supertaças de praticamente tudo que disputámos!

No relvado, o meu eleito…são dois!
ARTUR!!! Entrou que nem uma luva na equipa! Literalmente e veio dar muitos pontos à equipa e uma segurança e confiança que faltava! Não é perfeito e por vezes também tem bloqueios (principalmente nas reposições de bola), mas já demonstrou ser o que precisávamos para empurrar a equipa para a frente!
TAKUARA!!! Sagrou-se o melhor marcador da época passada e esta temporada já segue no topo da lista, tendo sido determinante neste bom arranque do campeonato e com destaque especial à pontaria afinada e importantíssima neste último mês! Obrigado pela fantástica noite que nos deste na bancada do WC!

Prata para Garay! Que fantástico central tem defendido as nossas cores! Sereno e inteligente. Tem o que precisamos para regressar a onde merecemos estar!

Bronze para Matic!

São estas a minhas figuras do ano de futebol Benfiquista!

De lata?... Voleibol e Futebol. Na final, após uma época perfeita, doeu como o caraças não vencer o título e ficou-me atravessado aquele jogo que ainda não acredito como tive de sair do pavilhão e subir as escadas para a bancada sem o sabor de campeão! No relvado…JJ, tinhas obrigação de fazer muito melhor! Que há 3ª época seja de vez, não é possível estares 3 anos a vê-los passar, e o ano 13 seja para dar um pontapé no azar (e aselhice, também)! Com esta equipa temos obrigação de não perdoar!

Os melhores momentos de 2012 foram:
· A vitória no WC em Dezembro! “Dizem que somos loucos da cabeça!” Eu estive lá!
· A conquista da 3ª Taça da Liga, em Coimbra, com o Samolas a dar uma bonita alegria à minha Babe que tinha a certeza que ele ia marcar. Eu estive lá!
· Golo de Javi Garcia em Stamford Bridge, que nos deixava a sonhar e a apenas 1 golo da passagem às meias finais da Champions… Eu estive lá!
· A vitória sobre os escoceses por 2-1 na Luz! Grande convívio, ambiente e noite europeia na Luz! Acabou por ser a última ao som do hino Champions esta época! Eu estive lá!
· Os 0-5 em Setúbal, na 1ª vitória no campeonato desta temporada e os 4-1 ao Marítimo, a abrir as festividades natalícias e último do campeonato disputado em 2012, ao lado do meu pai! Eu estive lá!

Há ainda que dar conta do ato eleitoral que renovou os votos à Direção do Clube! A continuidade prosperou, e que seja para bem do SLB!

Que o próximo ano seja de Ouro para Todos Nós!!!!
VENHA 2013!!! Mas antes disso...mais logo há um jogo para vencer...e lá estaremos na Casa do Benfica de Torres Novas para ver! :)
DEIXA PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário