terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Concorrente de Maxi Pereira!



Parece que o João Cancelo, lateral direito da equipa B, de apenas 18 anos, é uma das apostas de Jorge Jesus para o jogo de amanhã com o Olhanense, a contar para a 1ª jornada da 3ª fase da Taça da Liga. É uma oportunidade de ouro para mais uma promessa da equipa B provar as qualidade que muitos lhe veem. Tem treinado regularmente com o plantel principal, pelo que não deve estranhar.
Já disse diversas vezes que gosto de ver o Glorioso ganhar e que devem jogar os melhores, mas faz-me alguma confusão não ver portugueses na equipa. Este ano, obrigado pelas vendas de última hora e lesões prolongados dos meio-campistas, acabaram por aparecer a jogar os dois Andrés, mas espero que seja um caminho a continuar. Jogadores portugueses e, principalmente se passaram pelas camadas jovens, sentem o clube de outra forma. Não é fácil chegar e perceber a Mistica Benfiquista de um dia para o outro!
No próximo domingo o Benfica B vai até Gaia para jogar com o mini-dragões e provavelmente amanhã só serão chamados o Cancelo e o Sidnei, que precisa de jogar pois poderá ter que ser chamado a qualquer momento, devido às lesões de Luisão e Miguel Vítor.

O Benfica quando entra em campo é sempre para vencer, mas a Taça da Liga deveria também ser uma competição para aparecerem novas caras, pelo que espero que seja dada a oportunidade a outros jogadores que têm estado "apagados". Gostava de ver o Nolito, o Gaitan, o Rodrigo e o Miguel Rosa, mas se calhar vou deixar os pedidos para o Pai Natal!

Sem comentários:

Enviar um comentário