sábado, 22 de dezembro de 2012

Vénia ao El Mago!



Um dos melhores número 10 que passaram pelo Benfica nos últimos anos. Para mim, talvez apenas 2 jogadores se podem considerar os melhores número 10 dos últimos 15/20 anos: Rui Costa e Pablo Aimar. Com características diferentes na forma de tratar a bola, mas com um denominador comum: sempre foram grandes senhores do futebol, correctos, disciplinados e ambos amam o Benfica. Um fez-se jogador por cá, saiu para Itália e voltou para acabar a carreira em grande forma. O outro veio já numa fase final da carreira, mas ainda com muito para dar. Não fossem as malditas lesões e teríamos visto muito mais magia do El Mago.
A propósito de uma recente abordagem  por parte do River Plate, a resposta do Pablito resume tudo:
"Em Lisboa tratam-me sempre maravilhosamente e querem que eu fique até junho ou talvez mais (...)  por agora, o mais seguro é dizer que fico em Portugal (...) Jogo num clube muito grande, num dos melhores estádios do mundo, com muitos adeptos. É um clube gigante (...) É muito difícil, num clube que te trata tão bem, que te dá tantas facilidades, chegar um dia e dizer que vou embora. Gostam muito de mim"

Vénia.

É um orgulho para mim, como adepto, poder ter visto ao vivo um dos melhores 10 de sempre. Espero continuar a ver por muitos mais jogos!



Sem comentários:

Enviar um comentário