terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Contentores da Sérvia!

Pela amostra, provámos, e gostámos. E estarão a mandar vir mais contentores daquelas bandas.

A época que Matic está a fazer e sua importância no plantel abriu portas ao mercado sérvio.

Pela equipa B tem andado na última semana o mano mais novo do Matic a fazer testes à experiência…a ver vamos se fica ou não.

E nos tabloides, a próxima época parece estar a ser preparada com dois compatriotas para o meio campo.

Dizem mesmo que o Benfica já assegurou a contratação de Filip Djuricic para a próxima temporada, por seis milhões de euros. Jogador do Heerenveen que consta virá por cinco épocas. Até ver, nada oficial.

Entretanto, continuando com os olhos no futuro…sérvio… Outro se fala já como garantido reforço para a próxima época! E esse até já comentaram que a máfia do norte ainda o tenta desviar da Luz.

Falo de Sulejmani, um médio ofensivo muito parecido com Gaitan, conforme se podem deliciar com a técnica e qualidade de passe que o seu pé esquerdo tem! http://www.youtube.com/embed/NUMbSMfh-DE

Se as lesões que travaram a sua evolução na última época não deram cabo do seu futebol…pode ser muito interessante esta pescaria que foram fazer ao Ajax a custo zero! É que o jogador de 24 anos estava em final de contrato…e por supostamente já ter acordo de vinda para o Maior de Portugal…ficará encostado nas reservas até final da época.

Até ver, nada oficial!

Certo mesmo, é que nenhum deles está convocado para esta 5ª feira, nem estará para Domingo, nem para os seguintes que estão no nosso horizonte!

1 comentário:

  1. A Sérvia tem parido bons jogadores, parece ser um filão a explorar. Nada a opor...

    ResponderEliminar