sexta-feira, 8 de março de 2013

Até se ouvia o arfar!!!

Ainda me recordo de um comentário que ouvi a meu lado na bancada, num jogo da Taça da Liga frente ao Marítimo, a 02Jan2011, naquele que foi o último jogo que fez ao serviço do SLB!

Após uma sequência de jogadas em que passou em frente à linha lateral (nesse jogo estava no piso 1 da Central) houve quem dissesse:
"Até se ouve o arfar do Fábio!"

Isto, dando conta das dificuldades que ele estava a ter para aguentar o ritmo de jogo (dada a nula utilização que tinha tido até então)! E na verdade, recolheu para as cabines mais cedo, por acaso, num jogo que vencemos por duas bolas a zero na competição que acabaríamos por conquistar.

Foi sendo emprestado até final dessa época e da seguinte até ao jogo entre Rio Ave e Moreirense em que se sentiu mal...e foi detetado o problema de saúde que já todos conhecemos.

«Custou muito esta decisão, mas tive o apoio dos meus pais, da minha namorada, do Benfica, do Rio Ave, do meu empresário e do Sindicato», afirmou o agora ex-jogador, visivelmente emocionado.

Numa atitude de exemplo e dignidade, LFV esteve a seu lado no momento em que anunciou que deixa a prática da modalidade profissional, aos 23 anos! E até 2015, o SLB cumprirá o contrato salarial que tinha com o Fábio Faria.

Felizmente para ele e para a família, foi detetado a tempo de evitar o pior! Boa sorte!

2 comentários:

  1. Ainda me lembro num jogo quando aos 15 minutos + - já ele parecia que estava a correr á horas.
    Achei estranho e na altura critiquei. Disse como era possivel que ainda agora o jogo tivesse começado e já ele estava tão cansado.

    Infelizmente um anos mais tarde tem de abandonar a carreira por problemas cardiacos.

    ResponderEliminar
  2. um grande grande grande Benfiquista q luta e vai lutar contra tudo e contra todos

    forçaaaaaaaaaa fabioooo

    ResponderEliminar