quinta-feira, 7 de março de 2013

Depois do Bordéus: Coisas que me irritam.

1 - Assobios. Pagam para assobiar? Então fiquem em casa. É óbvio que cada um sabe de si, mas assobiar? Querem assobiar? Experimentem refilar, bater os pés no chão, gritar, fazer 30 por uma linha. Mas assobiar? Acham MESMO que ajuda a quem está lá dentro? E eu hoje bem me apetecia encher de estalos a equipa (menos o Luisão e Garay, cá beijinho!) mas NÃO ASSOBIEI! Injuriei, gritei, refilei, etc. Custa muito? Parece que temos memória curta e queremos sempre ganhar por goleada e nota artística. Hoje foi um jogo menos bom, é um facto. Equipa sem chama, sem garra, sem vontade de vencer sem ser pela margem mínima. Mas VENCEMOS, não sofremos golos e estamos em vantagem para a 2a mão.

2 - Roderick: Irrita-me profundamente. Irrita-me profundamente. Irrita-me profundamente. Irrita-me profundamente. Irrita-me profundamente. Irrita-me profundamente. Irrita-me profundamente. Irrita-me profundamente. Irrita-me profundamente. Irrita-me profundamente. Mas não assobio. E o que me irrita ainda mais é a insistência do JJ em pôr este tipo de jogar.

3 - Ola John - Ódio de estimação antigo. Para mim, é um jogador mediano. Sim, MEDIANO. Assumo o que digo. Sim, ainda é novo. Sim, tem muito para evoluir. Sim, veio para outro país e tem de se adaptar. Sim, sim, sim. E o resto? Porra, nunca finta o defesa! NUNCA! O movimento é sempre o mesmo: Recebe a bola e passa para o colega do lado ou para trás ou flecte para o meio e tenta um cruzamento. Ao menos cruza bem, na maioria das ocasiões. Vá lá, não podia ser tudo mal. E o problema é que o JJ continua a achar que ele é um grande jogador. NÃO É. JJ, abre os olhos, não é. Pode vir a ser, mas ainda tem de comer muita cerelac.

E é isto. Há mais coisas que me irritam, mas hoje fico-me por aqui porque venho desiludido. Apanhei chuva, vento e frio e não gostei. Estive no Estádio porque quis, ninguém me obrigou, mas soube a pouco. Ou melhor, soube a nada. Podia ter ficado tudo resolvido hoje e vamos de calças na mão com um mísero 1-0. O Bordéus é fraco, é macio, e fica aquele amargo de boca do tipo "epá, podia ter corrido tãooooo bem e correu tãoooo mal..."

4 - JJ - Epá, Não nos atires areia para os olhos. Deixa-te de bazófias e faz aquilo para que te pagam principescamente!

4 comentários:

  1. Anónimo8/3/13 01:57

    patriarca disse:


    Deixem assobiar a MASSA ADEPTA do Glorioso !!!

    CENSURA DO ASSOBIO NUNCA !!!




    ResponderEliminar
  2. Oh Colinha, vamos por pontos :P
    1-Quanto aos assobios, sou 100% contra durante o jogo, abstenho-me quanto aos assobios no final (aí cada um faz o q entender e n me chateia mt...).
    2-Qt a Roderick ele é péssimo. Principalmente quando faz de jogador de futebol.
    Quanto a Ola John, ele é ótimo :) um pouco displicente algumas vezes (daí o ter q crescer) mas com um poder de tomada de decisão brutal! Quantas vezes vês o Barça a ir à linha e a cruzar? E o Capel? Pois...é que ao contrário daquilo que muitos pensam, a baliza não está em qq sítio da linha final...está mesmo no meio do campo. E isso de ir à linha para cruzar é uma opção que só deve ser tomada se não tiveres ninguém no meio a entrar ou não conseguires dar um passe para trás para aproveitar os buracos que estão a conceder nas costas da defesa. É q é como te disse, a baliza está mesmo no meio...
    4-Assumes então q gostavas q o JJ apostasse tudo na Liga Europa? É q n esperes ver o homem a ganhar 3 frentes e a jogar sempre com os mesmos 11 ou 12... o homem rodou a equipa toda q podia, ganhou 1-0 e ainda está tudo irritado?? Comm'on...não se pode ter tudo...
    Grande abraço amigo!

    ResponderEliminar
  3. Não suporto assobios! Assobiamos de barriga cheia sem termos ganho nada! Repito, nada!!! Fiz um esforço brutal a adiar reuniões para as 22h30 para poder estar no estádio! Lá estive! Se gostei da exibição? Não! Agora... assobiar?!? NUNCA! E recrimino qualquer adepto que lá está e que assobia!
    Em vez de apoiarmos a equipa porque dá para perceber que os jogadores andam de rastos, assobiamos! É preciso agora levar a equipa ao nosso colo! Ao colo do nosso apoio vindo das bancadas! Não é com esta atitude, e peço desculpa por o dizer, mas atitude de merd@ de muitos dos adeptos que lá estiveram ontem (não todos obviamente)!
    Obviamente que na minha opinião o roderick não pode jogar ali no meio quando jogamos só com 2 jogadores no meio campo! mas caramba, é preciso assobiá-lo? Ele tem culpa? E até digo que não me parece que ele nem a central possa ser opção!
    Agora.. assobiar e falar mal dos jogadores como se falou no final do jogo é inadmissivel! E sim, apoio o que o Luisão fez! Nada que agradecer ao público que genericamente assobia de barriga cheia... de ar!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8/3/13 10:45

    O Cola está irritado, chateado e muiiiitooooo...e já sabemos porquê...
    Claro que tem razão quando diz que a equipa podia ir com maior vantagem...mas o jogo foi mesmo morno numa noite de vendaval...
    por isso fazer o quê?
    se há adeptos que querem expressar, através do assobio, o seu descontentamento, claro que podem fazê-lo e estão no seu direito...não vamos mimar com aplausos os jogadores se eles não deram o litro...cumpriram? sim cumpriram! mas hoje em dia só é CAMPEÂO quem se supera... e os adeptos esperam em todos os jogos que eles se superem, que suem a camisola, que insistem que joguem bem, que façam bonito...
    mas vamos lá acalmar...
    ganhámos...
    mas é preciso mais força de vontade para sermos campeões em todas as frentes
    Força aí......

    ResponderEliminar