sexta-feira, 1 de março de 2013

Prata ao peito de amigo do peito!

O nosso grande amigo Lobato, teve no passado fim-semana o orgulho de receber o Emblema da Água de PRATA pelos seus 25 anos de sócio!!!
PARABÉNS, Champ!!!

Tão precioso prémio que até o guardou logo em vez de o levar para o estádio no jogo de Domingo para comemorar os 3 golos…não fossem os invejosos começarem a cobiçar!!! LOL

Foi homenageado ao lado de nomes como Mozer, Paulo Madeira…também a completar o quarto de século de associados…e do taxista Máximo que chegou aos 50 anos de sócio!

Eu, como só com o meu primeiro ordenado é que me pude inscrever como sócio do Maior de Portugal, ainda terei de esperar por este momento de sonho…mais uns bons aninhos!!! Só em 2030!...

Mas lá chegarei…!!! :)


PS – Preparem-se que hão-de aparecer por aí alguns a dizer que também tinham direito a receber este ano, mas o carteiro enganou-se na morada e não entregou a carta… :)

4 comentários:

  1. Tens muita piada Djeiti! Devias ir para comediante.
    Devia ter recebido a medalha de 25 anos e não sei o que se passou.
    Sou sócio desde os 13 e pagava, com muito sacrifício, com a minha mesada. Se comprasses menos vezes a Gina, já tinhas dinheiro para a cota. Menino!

    ResponderEliminar
  2. eu disse que eles iriam aparecer não tardava... :P
    Se por acaso tivesse eu mesada...mas como nao tinha, nem para as cotas nem para a Gina dava!!! (na verdade eu ja nao sou do tempo da gina...)
    :)
    ao orelhas nao enganas tu...ele descobri que aldrabavas as cotas! lol
    ve lá mas é se resolves dar a morada certa para no proximo ano ter mais um motivo para voltar a escrever!

    ResponderEliminar
  3. junta aos nomes que sitaste o meu, que também tive o previlégio de receber tão honrada distinção...

    Domingo lá estaremos para apoiar o MAIOR DE PORTUGAL

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Calvinehobbes!!! Não me tinhas dito nada!!!
    Amanhã comemoramos!!!

    Oh menino Oliveira...deixa-te de tretas e vinhas mas é com os Homens a Aveiro amanhã!!! Já agora...e que tal te lembrares que hoje era suposto seres tu aqui a escrever e já te esqueceste novamente...!!!???
    A idade não perdoa...só tens cabeça para uma coisa. Não há remédio! LOL
    toca a trabalhar, malandro!

    ResponderEliminar