quarta-feira, 17 de abril de 2013

Considerações acerca do derby

Sim, estou com receio que os lags venham à Luz estragar-nos a festa. Não porque sejam melhores (ahah) mas porque num derby tudo pode acontecer. Basta que o Maxi (gosto muito de ti, Maxi, mas andas a dar muitas abébias) se lembre de fazer mais um passe daqueles. Ou que o Lima falhe novamente um golo certo como fez na segunda-feira. Ou que o Oscar atire novamente uma bola ao poste. É unânime que somos favoritos, mas isso não me deixa tranquilo. Um derby sempre será um jogo incerto. No papel temos tudo para dar 10-0, mas já se sabe que não é bem assim. Por isso, toca a pressionar desde inicio para marcarmos bem cedo e controlarmos o resto da partida. Preocupa-me o estado físico do Matic e do Enzo - absolutamente fundamentais no meio campo. Preocupa-me que o John seja neste momento um jogador banal e que raramente faz a diferença. Preocupa-me a intermitência do Rodrigo.
E, como diz um célebre adepto "Não podemos deixá-los respirar! Parecem peixes debaixo de água!"
Concentração ao máximo que não é momento para relaxar!

Sem comentários:

Enviar um comentário