sábado, 27 de abril de 2013

Corrida à bilheteira...evitar o que aconteceu em Dortmund!

A final do Jamor será dia 26 Maio, pelas 17h15!
Benfica-vitós!

Tinha contactado o Dep.Sócios logo após a meia-final, tendo-me sido dito que no site oficial iriam comunicar as condições de venda com a devida antecedência.
Cada clube terá 15 mil bilhetes à disposição, sendo que os restantes (cerca de 7 mil) serão disponibilizados no site da FPF!

Preços: vão de 15 a 30 euros!
Pretendentes...serão aos pontapés!

A venda começa na Luz no dia 12 de Maio - apenas para Sócios Fundadores, Centenarium e RedPass Premium!
Depois nos Dias 13 e 14: serão vendidos a Sócios com RedPass !!!
Só depois os Sócios...se sobrar algum até lá!

Não sócios...é melhor nem contar com sobras!... Diria eu.

Não foi dada preferência a quem foi ver e apoiar o Clube nos jogos anteriores da Taça de Portugal nesta época e estará agora na mesma situação dos que não quiseram saber desses jogos e se guardaram para só ver a final!
Fiquei sem saber se haverá limite de cartões por pessoa (para evitar que uma pessoa leve vinte cartões na mão e arruine com as esperanças do resto do pessoal na fila) ou até se haverá possibilidade de levar acompanhante na compra de bilhetes (isso não acredito que seja possível).

Esperemos que não aconteça o mesmo que na Alemanha, quando os adeptos do Borussia se envolveram em confrontos, quando tentavam comprar os últimos bilhetes disponíveis para a receção ao Real Madrid!!!

Quem quiser ir ao Jamor que se prepare...pois a espera vai ser longa...e dura!
Preparem o bigode, montem as tendas...e avisem os chefes!

1 comentário:

  1. A informação que recolhi há dias no clube, diziam que só esperavam 9 mil bilhetes. Se já são 15 mil é bom. Oxalá o meu REDPass me dê direito a pelo menos um...quando eu precisava de 40 para a minha tertulia....

    ResponderEliminar