domingo, 7 de abril de 2013

Nada mau… Mas a comédia está montada!


Enquanto a canoísta Joana Vasconcelos se sagrou campeã nacional de fundo , a equipa de hóquei goleou o Turquel, e nas alturas, Basquetebol e Voleibol também somaram vitórias nos seus jogos de ontem!

No relvado, os juniores conseguiram finalmente voltar a vencer convincentemente e não perder ainda mais terreno para os rivais.

Hoje é dia de nervos!

Em Olhão, Jesus nunca venceu para o campeonato. Aliás, a última vez que o Benfica conseguiu de lá trazer os pontos todos…o mister jogava na equipa contrária!!! E nesse jogo acabou tudo num reboliço, com os nossos jogadores a ter de sair escoltados por metralhadoras e tudo…

Hoje, a comédia está montada. O boi do apito tem estado na jarra guardado para o momento certo e agora, o tal que nos arredou do título o ano passado e graças a um conselho de “amigo” conseguiu tornar-se árbitro internacional…foi lançado para Olhão!
E em vésperas do jogo o presidente dos algarvios ter ido jantar no habital do dono das casas da gruta lá no norte… Isto sendo um jogo que já deu que falar (e rir) por causa de, ao contrário do que fizeram frente aos corruptos, não terem optado por jogar no Estádio do Algarve (com maior capacidade e condições), e subitamente ter aparecido também um “amigo” que pagou os ordenados em atraso para que os jogadores entrem em campo frente ao Benfica mais motivados…

Não deixemos que a comédia se torne em tragédia!!! Contra tudo e contra todos!!!
Quebrem o enguiço! Não se deixem enganar! Vamos trazer os 3 pontos para casa!

Minha aposta:
Artur; Maxi, Luisão, Garay, Luisinho; Matic (ou André), Enzo; Urreta, Nico; Cardozo e Lima

Às 20h15!!! No arcanjo!

2 comentários:

  1. Anónimo7/4/13 11:02

    Urreta? Está bem...

    ResponderEliminar
  2. sim, apostava em Urreta de início e guardava o João para a segunda parte, face ao que o Ola demonstrou na 5a feira e que penso seria preferível o guardar no banco e só o lançar no decorrer do jogo.
    prefiro ter um nome menos sonante mas com força nas pernas para correr até cair para o lado e vontade de dar tudo do que ter alguém que teoricamente é melhor jogador mas não está a 100% para poder dar tudo.
    Ainda por cima há um outro pormenor que temos de lembrar...é que é preciso ter alguém na ala que ajude o lateral lá atrás...que será o Luisinho.
    claro que ter o Salvio seria preferível, mas nao sabemos se está em condições físicas de dar o seu melhor.
    Mas o JJ tem obrigação de saber quem está nas melhores condições físicas para jogar! Jogue quem jogar, temos mesmo é de ganhar!

    ResponderEliminar