sexta-feira, 5 de abril de 2013

Tomaram-lhe o gosto...hoje temos Hora Euroliga outra vez!?...

A notícia de última hora que corre chama a atenção...por terem escolhido a hora "euroligue" para anunciar a decisão do TC...
Assim o pessoal pensa todo que é o Maior de Portugal que vai jogar, e toca de começar a apoiar o que quer que se vá passar! :)

Mas passei por aqui para partilhar algo ainda mais interessante, que foi um esclarecimento que  ilustres bloggers Viriato de Viseu e Ricardo/Aguia Livre (é um orgulho poder partilhar opiniões e dúvidas com grandes Benfiquistas) fizeram o favor de ajudar a tirar a limpo (comentário deixado na crónica do jogo de ontem que transcreve um comment no blog Em Defesa do Glorioso) relativamente aos potes potenciais do sorteio da próxima época!

vermelhovzky @ Em Defesa do Glorioso
Estamos em 11ºs atrás do Atl. Madrid. Uma vitória em Inglaterra garante o 10º, mas para já estamos em 11º.
Nos 10ºs primeiros 6's equipas estão quase garantidas na champions: Corruptos, Bayern, Atl. Madrid, Real, Barça e Manchester United. Das outras 4, o Inter está praticamente fora mas Chelsea, Arsenal e Valência ainda têm chance. 2 dessas equipas teriam que falhar para o Benfica ficar em 8º.
Mas se ganharmos em Inglaterra (e com o bonus das meias) seriamos 10ºs e só precisavamos que uma das equipas não se qualificasse para chegar ao 8º.
Mas o melhor mesmo era ganhar o próximo jogo e depois um jogo das meias. Aí eramos 9º e já eramos cabeça de série (porque o Inter não se qualifica).


Mas a verdade é que eu não consigo pensar ainda na próxima época! Tenho demasiada coisa a passar a mil pela minha cabeça quanto ao próximo mês e meio de sofrimento até conseguirmos alcançar algo que tanto desejamos... Por isso pensar em potes, em rankings (para ler sobre isso vejam o artigo que anuncia que pelo menos o 6º lugar está assegurado, vejam o link) ou outra coisa que não seja vencer em Olhão...já é demasiada conta para a minha cabeça.
Vou fazer uma conta de cada vez...e espero que no final o valor bata certo com o que ali em cima diz também...pois significava que tudo tinha corrido tão bem...!!! :))

1 comentário:

  1. Quando em devido tempo, essa classificação sair cá para fora, a Mirandinha do Peidoso bem pode fumar cigarro atrás de cigarro !!!!

    ResponderEliminar