sexta-feira, 17 de maio de 2013

Cabeça erguida. Caímos de pé. Orgulhoso de ser Benfiquista.

Ainda não tive oportunidade de partilhar aqui a minha experiência da aventura de 35 horas que foi Lisboa-Hamburgo-Amesterdão-Zurique-Lisboa.
A seu tempo o farei. Mais calmo, menos emotivo, mais ponderado.
Apenas quero deixar aqui uma foto que expressa um momento que, para mim, foi dos mais marcantes de toda esta aventura. A entrada na porta H do ArenA. Só quem esteve ali, feito sardinha em lata, ao lado de lendas como António Simões, Toni (que vim a saber mais tarde que também andava por ali), Mozer e Abel Xavier, compreenderá o que falo. Naquele momento eles não eram antigos jogadores do Benfica, eram adeptos que, tal como nós, vibravam com uma Final Europeia. Gostei de ver.
Os cânticos, as borlas que demos para deixar passar a família do redes Artur, o ambiente e a ansiedade por entrar nas bancadas e poder gritar pelo clube do coração... Indescritível.
Caímos de pé.
Saímos de cabeça levantada.
Fomos superiores mas a sorte não anda a querer nada connosco.
Fica a sensação que muito em breve poderemos estar novamente num grande palco europeu, em mais uma grande final. Porque a equipa cresceu, é maior, aprendeu, é melhor, está melhor, é grande, enorme! Estamos na luta. Continuamos na luta.
Quem sabe para o ano? ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário