terça-feira, 28 de maio de 2013

JJ "renova" !!! Última hora!!!

Notícia de última hora!!!

JJ... RENOVA!!!


Ahahaahahah!!!! LOLLOOLOLOLOL!!!!

Não sei qual é a fonte. Uns amigos enviaram-me isto e ainda não consegui parar de rir com esta chalaça!!!
(soube agora que retiraram da página salão neurótico)

É o tema do momento, é certo!

Muitos me perguntaram o que eu penso disto e tenho dito que não adianta falar sobre um assunto que me incomoda e sobre o qual não tenho influência na decisão...

Todos sabem que nunca fui fã do JJ, todos sabem que para mim, exceto no 2º ano, qualquer treinador com os plantéis que teve à disposição tinha obrigação de ser campeão nos restantes três anos...!

Sempre apoiei o treinador enquanto esteve no banco do Benfica e assim será enquanto lá estiver tal como qualquer jogador, independentemente de ser mais ou menos admirador dele.
Considerei na época passada que os créditos que o mister tinha...se tinham queimado todos.
Se o considerei na época passada, o que esperam que pense agora?...
Seja como for, não tenho qualquer interferência nessa decisão, e a sorte dele e de qualquer outro é que sabem que da parte daqui deste palhaço, terão sempre o apoio total do 1º ao último minuto de cada jogo do Glorioso...

Posto isto, já o digo há algum tempo e reafirmo-o: Jesus só pode ser treinador de Julho a Dezembro...e de Fevereiro a Abril! Despeçam o gajo a tempo de evitar fazer borrada e dar cabo do plantel no mercado de Janeiro...e evitem o AVC que ele parece sentir na recta final da época...que lhe bloqueia o cérebro e a nós nos deixa completamente arrasados como agora nos sentimos...

Agora deixem-me voltar a rir da piada fabulosa e bastante original...aahahah!! Jesus...RENOVA!!!
Mto bom!

3 comentários:

  1. Dasse que me assustei! Ainda tenho esperanças que finalmente ponham o catedrático a andar.
    Papel higiénico fixe, onde posso comprar? Não há com JJ e LFV a darem um beijo?

    ResponderEliminar
  2. Acho que vai ser o novo patrocinador do Jesus. lenços de papel Renova para limpar as lágrimas.
    Ps: Estou disposto a fazer a minha filha recém nascida sócia do benfica também se continuarmos com o Jesus. Eu ainda acredito que vamos ser felizes com ele no comando da equipa.
    PPs: Por favor, inventem um boata que uma empresa paga 1 cêntimo por cada tweet ou post no like aos comentários anti SLB,( e 2 centimos por post favorável) tou farto de ver os meus amigos lagartos e andrads a falar mal e a gozar com o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espera para ver o novo vídeo viral do Vitor Gaspar... este pesadelo nunca mais acaba...

      Eliminar