sexta-feira, 31 de maio de 2013

New jersey!!! Expetativa elevada!

Parece que será assim a nova camisola do Maior de Portugal para a próxima época!
A oficialização ainda estará para ser agendada, mas já circula o protótipo!!! E há mesmo quem já o partilhe no facebook...
 
Sinceramente tenho grande expetativa para esta camisola mas quero esperar por ver ao vivo!
Os tons e design...pessoalmente tornam esta camisola uma das que mais gosto dos últimos anos!
Há quem não simpatize mas eu gosto dos toques escuros nas golas e mangas. As riscas são a puxar o clássico e a águia dá um toque artístico.
Só o símbolo não me deixa completamente satisfeito...voltam a optar pelo estampado...
Eu prefiro muito mais o bordado em relevo como a de 2009/10.

3 comentários:

  1. e terá a Fly Emirates... fonte segura

    ResponderEliminar
  2. gostei...a forma como descreveu é sinal de muito bom gosto:)
    eu concordo totalmente...acrescentaria o seguinte: águia dá sim um toque artístico, mas parece demasiado grande...
    e que tal enviar um croqui para ver se é escolhido?
    :)

    ResponderEliminar
  3. Ah e tal há ali umas tirinhas pretas que desrespeitam o Benfica e coiso...

    É isto que se lê por essa Gloriosasfera.

    Para mim, desde que não seja às riscas e tenha o emblema do Glorioso está perfeita

    ResponderEliminar