terça-feira, 21 de maio de 2013

Opção técnica, claramente...ou então não!

Aconteceu na Madeira com o Nacional...e voltou a acontecer na Mata Real!...
Mesmo assim...foi preciso um apurado Hugo Miguel a candidatar-se a internacional...
Paga o que deves...! Bem que valeu a pena...

7 comentários:

  1. O Filipe Anunciação não é um titular de caras, os outros SIM!!!! sujinho, sujinho...

    ResponderEliminar
  2. deixem se mas é de merdas .
    gostava de saber se o carlos martins vai a vidinha dele ou se vai ter premio e ficar na proxima epoca , prenio pela cagada que fez contra o estoril , o benfica se tivesse gente que soube se mandar no final daquele jogo carlos martins tinha guia de marcha , alias dizia lhe directamente " podes procurar clube pra proxima epoca" e se n disse se era so pra nao " pisar " num anormal como ele .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois se ouvesse gente seria no Benfica o carlitos nunca mais jogava futebol contra o Benfica pois vendidos a muitos !...
      ate apostou um jantar como ia dar o litro contra o glorioso vê a entrevista do ator no reco reco de hoje e depois fala

      Eliminar
  3. O Luiz Carlos com aquela assistência criminosa para o James é que deve ter um belo prémio de assinatura pelo Braga... não foi inocente........

    ResponderEliminar
  4. O Nacional já recebeu o prémio..uma viagem ao Brasil!

    ResponderEliminar
  5. @to13: lamento não poder publicar o seu comentário tal como não publiquei vários outros que aqui se insurgiram...
    Mas a si respondo-lhe conforme pediu, até porque ao contrário de outros o seu comentário não foi ofensivo.
    É que conforme diz no cabeçalho deste blog, é um espaço de Benfiquistas para Benfiquistas, não procuro provocar adeptos contrários, pois não o faço na vida real e também aqui não o procuro fazer. Falamos entre nós, troca de ideias, de festejos, de desânimos, de revoltas comuns.
    Mas como disse, comento, e digo que em lesões dessas eu não acredito. Há falta de honestidade a mais no nosso futebol e infelizmente não há como não ser associada ao clube corrupto.
    Se por acaso por engano já aqui leu alguma coisa antes, saberá que fico mesmo irritado e desgostoso caso haja algum erro de arbitragem que pontualmente favoreça o SLB. Vejo o oposto noutros clubes que só sabem festejar com gosto quando como este ano conseguem mais um título inventado, e nem na jornada decisiva conseguem ser dignos de vencer...
    Ausências, lesões, erros humanos...são demasiado coincidências fortuitas...

    ResponderEliminar
  6. antes de mais, nao me parece que seja essa a questão base, que vai muito para além do carlitos...
    mas se for por isso, alguém acredita que o martins fica no plantel?
    tenho a certeza que ele nao tem qualquer espaço no plantel face à época que fez (bem diferente da pre-epoca), e nao é pela expulsao frente ao estoril, é pelo que demonstrou que durante um ano inteiro (nao) pode dar à equipa.
    Martins, Luisinho, Miranda, Aimar, Kardec, Miguel Vitor...são meia dúzia dos que terão guia de marcha, entre outros, cada um pelo seu motivo diferente.
    Mas sobre entradas e saídas falamos daqui a uns tempos, pois ainda há uma final que não convinha ter o mesmo desfecho que as outras.

    ResponderEliminar