segunda-feira, 24 de junho de 2013

Benfica Tv com novidades...nubladas!

Daqui a 1 semana, dia em que se retomarão os trabalhos do plantel principal do SLB para a nova época...haverá também vida nova no canal Benfica Tv.

Tudo ainda muito nublado, de acordo com o que se lê...mas a certeza que passa a ser...pago!

Se eu fosse cliente MEO (conheço muita gente que aderiu apenas por ter este canal...) não ficaria nada satisfeito...! Mas vamos aguardar para ver os moldes em que funcionará!

Fonte: blog RedPass

“Canal deixa de estar disponível nos pacotes base dos Clientes MEO ADSL, Fibra e Satélite, e também MEO GO!;
Canal deixa de estar disponível nos canais RF (Clientes MEO Fibra sem MEOBox);
Clientes que queiram ter acesso ao canal, terão de o subscrever em Gerir Canais (Clientes MEO ADSL e MEO Fibra com MEOBox) ou através do 16200 (Clientes MEO Satélite). Os Clientes MEO GO!, que tenham o canal subscrito, também terão acesso no PC.
1. O MEO vai ter o novo canal Premium BENFICA TV a 1 de julho?
Ainda não está confirmado, pois decorrem ainda negociações para garantir o canal premium no MEO a 1 de Julho.
2. Quanto tenho de pagar pelo novo canal Premium BENFICA TV?
Brevemente teremos mais informações sobre o preço do canal Premium BENFICA TV. Este valor será comunicado pelo Benfica até ao dia 1 de julho.
3. No dia 1 de julho vou deixar de ver o canal BENFICA TV, caso não o subscreva?
Sim. Para continuar a ver o canal BENFICA TV a partir de 1 de julho, deverá subscrever o canal em Gerir Canais (Clientes MEO ADSL e MEO Fibra com MEOBox) ou através do 16200 (Clientes MEO Satélite).
4. Quais os conteúdos que terá o canal Premium BENFICA TV?
A informação que o BENFICA comunicou no passado é a de que teria assegurado as transmissões em Direto e em Exclusivo dos jogos do SL Benfica da Primeira Liga, realizados em casa, bem como dos jogos da Liga Inglesa. O MEO aguarda ainda informação sobre os novos conteúdos que será disponibilizada brevemente pela BENFICA TV como canal Premium.”

Sem comentários:

Enviar um comentário