domingo, 30 de junho de 2013

Respeito acima de tudo!

Como é óbvio nem sempre é possível renovar contrato com os atletas que muito deram ao clube, quando a equipa técnica conclui que desportivamente não terão condições para representar uma equipa que luta pelos títulos, como é apanágio do Benfica.
Sem entrar em grandes análises sobre este ou aquele nome deveria ou não ficar, pois confio nas equipas técnicas do clube e não conheço ao pormenor as negociações (exigências do atleta, proposta do clube, etc), defendo que estas situações não se devem prolongar no tempo.
Lembro-me, com tristeza, da novela da possível renovação do capitão Nuno Gomes não sair das capas dos jornais, situação que não é boa para ninguém, nem clube nem atleta.
Esta clarificação atempada das renovações é especialmente importante com os atletas com história no clube, que muito deram e que têm uma relação especial com os adeptos. Por este motivo realço os comunicados emitidos no Facebook relativo às não renovações e respetivos agradecimentos aos atletas do Futsal, Andebol, Basquetebol e Hóquei em Patins.


Futsal: obrigado César Paulo, Davi e Diego Sol

No dia de hoje, os atletas César Paulo, Davi e Diego Sol terminam contrato com o Clube e não vão continuar a fazer parte da equipa de Futsal. O Sport Lisboa e Benfica agradece o empenho, dedicação e profissionalismo que sempre demonstraram e neste momento de despedidas recorda a parte da história que ajudaram a construir:
• Davi : 4 épocas / 1 campeonato, 2 taças de Portugal, 3 supertaça e 1 UEFA futsal Cup
• César Paulo: 6 épocas / 3 campeonatos, 3 supertaças, 2 taças e 1 UEFA futsal Cup
• Diego Sol: 3 épocas / 1 campeonato, 1 supertaça e 2 taças de Portugal

Cada um destes atletas deixa a sua marca na grandiosa história do Sport Lisboa e Benfica e estamos certos que a sua relação com o Clube será para sempre: uma vez Benfica, Benfica para sempre.
Felicidades e muito obrigado!



Andebol: Agradecimento a cinco profissionais

No próximo dia 30 de Junho o técnico adjunto Pedro Alvarez e os atletas Ricardo Candeias, David Tavares, João Lopes e Nuno Grilo, terminam contrato com o Clube e não vão continuar a fazer parte da equipa de Andebol. O Sport Lisboa e Benfica agradece o empenho, dedicação e profissionalismo que estes profissionais sempre demonstraram e neste momento de despedidas recorda a parte da história que ajudaram a construir:
• Ricardo Candeias: 4 épocas / 2 Supertaças/1 Taça de Portugal
• David Tavares: 3 épocas / 2 Supertaças/1 Taça de Portugal
• João Lopes: 6 épocas / 1 campeonato/1 Taça da Liga/2 Supertaças/ 1 Taça de Portugal
• Nuno Grilo: 2 épocas / 2 Supertaças/1 Taça de Portugal
• Pedro Alvarez (trein. Adjunto): 2 épocas / 2 Supertaças/1 Taça de Portugal

Cada um destes profissionais deixa a sua marca na grandiosa história do Sport Lisboa e Benfica e estamos certos que a sua relação com o Clube será para sempre: uma vez Benfica, Benfica para sempre.
Felicidades e muito obrigado!


Basquetebol: Obrigado Miguel Minhava , Heshimu Evans e Ricky Franklin

No próximo dia 30 de Junho os atletas Miguel Minhava, Heshimu Evans e Ricky Franklin terminam contrato com o Clube e não irão fazer parte da equipa de Basquetebol. O Sport Lisboa e Benfica agradece o empenho, dedicação e profissionalismo que estes profissionais sempre demonstraram e neste momento de despedidas recorda a parte da história que ajudaram a construir:

• Miguel Minhava: 7 épocas/ 4 Campeonatos/ 3 Supertaças/1 Supertaça Compal/2 Taças Hugo dos Santos/ 3 Torneios António Pratas
• Heshimu Evans: 4 épocas/ 3 Campeonatos/1 Supertaça Compal/2 Torneios António Pratas/2 Taças Hugo dos Santos/ 2 Supertaças
• Ricky Franklin: 1 época/1 Campeonato/1 Supertaça/1 Torneio António Pratas/1 Taça Hugo dos Santos

Cada um destes profissionais deixa a sua marca na grandiosa história do Sport Lisboa e Benfica e estamos certos que a sua relação com o Clube será para sempre: uma vez Benfica, Benfica para sempre.
Felicidades e muito obrigado!


Hóquei em Patins: agradecimento a cinco profissionais

No próximo dia 30 de Junho os técnicos Luís Sénica e Nuno Ferrão e os atletas Luís Viana, Ricardo Silva e Cacau terminam contrato com o Clube e não vão continuar a fazer parte da equipa de Hóquei em Patins. O Sport Lisboa e Benfica agradece o empenho, dedicação e profissionalismo que estes profissionais sempre demonstraram e neste momento de despedidas recorda a parte da história que ajudaram a construir:

• Luís Sénica : 4 épocas /2 Supertaças/1 Campeonato Nacional /1 Taça Portugal/1 Taça Cers /1 Taça Continental/1 Liga Europeia
• Nuno Ferrão: 4 épocas/2 Supertaças/1 Campeonato Nacional /1 Taça Portugal/1 Taça Cers /1 Taça Continental/1 Liga Europeia
• Luís Viana: 3 épocas/2 Supertaças/1 Campeonato Nacional/1 Taça Cers /1 Taça Continental/1 Liga Europeia
• Ricardo Silva: 4 épocas /2 Supertaças /1 Campeonato Nacional/1 Taça Portugal/1 Taça Cers/1 Taça Continental/1 Liga Europeia
• Cacau : 3 épocas/2 Supertaças/1 Campeonato Nacional/1 Taça Cers/1 Taça Continental/1 Liga Europeia.

Cada um destes profissionais deixa a sua marca na grandiosa história do Sport Lisboa e Benfica e estamos certos que a sua relação com o Clube será para sempre: uma vez Benfica, Benfica para sempre.
Felicidades e muito obrigado!

1 comentário:

  1. O problema é que estes comunicados, TODOS juntos, parecem "chapa 5": preenchem-se os espaços vazios!
    Apenas e só!

    ResponderEliminar