segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ressaca de bola... Nunca mais é Julho!

Nunca mais é Julho... Depois de um ano intensíssimo a ver jogos atrás de jogos, seja na Luz, no Jamor,  em Aveiro ou ou estrangeiro (olha, até rimou) isto de estar 15 dias sem ver o Benfica jogar começa a ter efeitos de ressaca (dizem, porque eu não sei o que é isso...)

Bom, enquanto não chega Julho tenho de me contentar com alguns jogos repetidos na BenficaTV, só para matar saudades...

É de mim, ou mais alguém sente o mesmo?

Entretanto, também podemo-nos entreter com as novelas dos nossos diários desportivos onde, já se sabe, o Benfica é quem vende mais, por isso toca de encher as capas com noticias bombásticas de saídas e entradas fantásticas!!!!
Mais do mesmo, portanto...

Dando uma rápida vista de olhos pelos jornais de hoje salta à vista a recusa do Melga em jogar pelo Fenerbahçe (nunca sei se escrevo bem o raio do nome do clube turco)... Não sei muito bem o que pensar disto... Se a maior parte da época até deu boa conta do lugar, aquele inicio e o final geraram algumas desconfianças. Mas, eu até sou simpático e dou-lhe o beneficio da dúvida... Primeira época no Benfica, adaptação a nova posição, enfim, tens mais um ano para provares o que vales, puto! Eu deixo ;)

E, não sei se já disse, nunca mais é Julho! ;)

1 comentário:

  1. Nos dias seguintes às derrotas dolorosas, dolorosas como nunca tinha sentido (feliz e infelizmente, porque perder assim faz mal ao coração, mas estivemos onde há muito não estávamos) pensei eu, irracionalmente (ou será racionalmente?), que para mim chegava isto de sofrer com bola.

    Passado este tempo, que não apaga nem nunca apagará, quer a dor ou a boa imagem duma época que esperamos ser um renascer, mal posso esperar pela próxima época, pelo nosso Benfica. Podia começar já amanhã.

    ResponderEliminar