domingo, 28 de julho de 2013

Longe de tar Nice...!

Achei graça aos comentadores da Benfica tv a dizer que o Cortez tem caído muito bem no goto e nas graças dos Benfiquistas.


Quem isso sim não tem desaproveitado para se mostrar é Lazar Markovic, que recebe um grande passe de Enzo e abre o marcador.
E no minuto seguinte Nico rasga a defesa, abre para Salvio que cruza para o meio, onde Lima aproveita uma bela fífia para só ter de empurrar.

O treino corria bem contra uma equipa que noutro jogo encaixou meia dúzia de golos, e até aumentou de interesse à meia hora de jogo, pois um adiantamento do Garay abre espaço para o adversário se desmarcar nas costas e aparecer na cara de Artur…que alegadamente o derruba na área. Penalty e expulsão. Com isto tivemos a oportunidade de treinar a possibilidade de jogar em inferioridade numérica durante 1 hora inteira.
E curiosamente foram precisamente esses os melhores momentos de solidez defensiva desta pré época, tanto no último reduto como no meio campo.


Acabou por ser um bom teste, apesar das lesões de Nico e Salvio…mas a equipa ainda está longe de estar Nice


Agora é acabar de arrumar a casa até 4ª feira, para que os próximos 3 jogos possam ser realizados com quem vai contar mesmo para o arranque da época. (mas sabemos que não será assim, naturalmente)

Sem comentários:

Enviar um comentário