quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Grande Contratação!!!

Dulce Félix é o mais recente reforço da secção de atletismo do Benfica. Um reforço de peso, que se diz orgulhosa de vestir a camisola do seu clube do coração.

«Para mim é um orgulho representar o Benfica, sempre admiti publicamente, já com outras camisolas, que era benfiquista. Portanto, assinar contrato com o Clube e vestir a camisola do Benfica é um dos momentos mais felizes da minha carreira. Como atleta do Benfica, vou dar o meu melhor. Vou sempre à luta, quer seja no Benfica quer fosse noutro clube. Sempre dei o meu melhor e agora que estou a representar o Clube do meu coração quero mostrar aos benfiquistas que não se vão arrepender de me ter na equipa», afirmou a atleta portuguesa à Benfica TV.

Como atleta do Benfica, Dulce Félix pensa em revalidar o título de campeã europeia dos 10 mil metros: «Não vou prometer nenhuma medalha. Tentamos sempre conquistar medalhas e eu vou à luta. Já fui Campeã da Europa, em Helsínquia, portanto, é um título que vou tentar revalidar. Sei que tenho muitas conquistas pela frente.»

Dulce Félix é uma das melhores atletas portuguesas. Além do título europeu de 10 mil metros, foi vice-campeã europeia de corta-mato em 2011 e 2012 e quarta na mediática maratona de Nova Iorque em 2011.

in ABOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário