terça-feira, 24 de setembro de 2013

Aceito 1 mês de Suspensão

Como sempre, o que interessa não é o futebol jogado!

Como sempre, tudo fazem para nos passar a perna e lá caímos na esparrela novamente!

Após um jogo que foi do mais vergonhoso que há, o final da partida ainda tem aqueles ressabiados seguranças corruptos a espumar pela boca de raiva por não terem levado a deles avante e nos verem a festejar os 3 pontos!

Mais uma vez, novela! Mais uma vez, polémica! Desvia as atenções e estraga o futebol! Procura por todos os meios desestabilizar a equipa numa altura em que as coisas se começavam a endireitar.

As hipotéticas consequências são vastas e diferentes, e o arrastar desta novela vai ser usada para minar o balneário enquanto puderem. Bocas para o lado não vão faltar.

Eu cá aceitava 1 mês de suspensão do JJ, desde que pudesse escolher qual o mês: Maio!
Maio é o mês em que o JJ deita tudo a perder e não tem tido unhas para agarrar os pássaros que por vezes aparentam estar mais do que na mão... Por isso, podia até dar jeito! LOL

Ironias à parte, Até agora, o que há é um processo crime! Da PSP contra a pessoa de Jorge Jesus, mas sabe-se que isso passará para a vertente desportiva.

Mas digam lá o que é que tem influência e afeta mais a verdade desportiva:
- o JJ a tentar evitar que um adepto seja preso por ir dentro de campo buscar uma camisola?
- ou o Paulinho Santos, o médico e corrupto Antero a irem a meio de um jogo pressionar o árbitro dentro de campo?!!!

Já agora, demora muito até o Benfica indiciar os agentes de segurança por abuso de autoridade e excesso de violência??!! Processo crime em cima deles!!! Já!!!

E outra coisa, alguém se lembra deste tipo de reação dos seguranças e consequências cada vez que tem havido invasões de campo no Dragay e Alvalidl?! Lembro-me perfeitamente dos lags a festejarem golo (inclusivamente um nosso, LOL) e entrarem em campo e os andrades a mesma coisa há bem pouco tempo!!! E dessas vezes as questões são bem piores, pois interrompem o espetáculo desportivo que está a decorrer!!!
http://www.youtube.com/watch?v=0uwNTl5ViTs&feature=share
Onde estava o Rambo, o Schwarzenegger, o Tarzan Taborda, o Steven Seagal, o Van Damme e companhia limitada que ontem placaram e arrearam nos perigosíssimos 3 adeptos que entraram após o final do jogo e calmamente iam levar as camisolas de volta para a bancada!!??!

6 comentários:

  1. Tens razão, mas não seria mais fácil se o Jesus, tivesse mantido a calma e em vez de perder o controle e dar murros num braço de um moina (não há como negar) tivesse apelado à calma de forma serena?

    Temos que nos preparar para o pior e para um castigo "exemplar", mas internamente isto não pode passar em branco, se Jesus não se controla tem de ser penalizado, ele transporta o símbolo do Benfica e por isso tem de ter a postura exigida!

    ResponderEliminar
  2. Falar em suspensão?
    Nem a brincar, crlh*!

    Saudações.
    GV

    ResponderEliminar
  3. Ó Bubbles, desculpa rapaz mas quem não percebe o que está em causa devia desviar-se da discussão.
    E tu nitidamente não tens uma pista! O teu anti-JJ tolda-te.

    ResponderEliminar
  4. calma gente, eu acredito que tudo não vai passar de um castigo ligeiro.
    sinceramente, acho que vao ter de aplicar algum castigo, caso contrário, o "dark side" ia cair que nem abutres a trazer casos do escarreta verde e sapu ao barulho e dizer que ha os que saem impunes e mais nao sei o quê...

    tal como disse no post, óbvio que era uma ironia o título, mas agora imaginemos que o pior cenário acontece, e que durante meia dúzia de meses ficávamos com o treinador suspenso...um treinador que ganha 4 milhões de euros por ano...internamente nada se fazia?

    infelizmente temos tido demasiados destes casos que nos ocupam mais tempo de antena do que futebol jogado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero ver é se vão considerar os stweards que estavam lá no meio como público!
      É que a haver algum castigo só se for sobre os polícias.

      Eliminar
  5. Cobardia eh assistir a uma injustica e nao tomar atitude por achar que nao eh nada com ele. Por isso os politicos e os banqueiros continuam a cagar em cima do povo e fp do PC continuam a mandar em Portugal mais que o Salazar

    ResponderEliminar