sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O que será da Benfica Tv?

Aqui está o panorama que parece ser o destino a curto prazo da Benfica tv:

http://foradejogo08.blogspot.pt/2013/09/benfica-dobra-tv-em-outubro-encarnados.html

Entre a aprovação de contas, será este um dos temas da Assembleia Geral de Sócios desta noite??
20h30, no Pavilhão da Luz!

29,2 Milhões de euros é o valor de receitas (cresceu 2%)
37,5 são as despesas (caíram 10%)
120,4 M...é o passivo do clube!!!!!!!!

Mas números é coisa que não deve faltar ao debate... Esperemos que desta vez a Assembleia decorra com normalidade, dando tempo de debate a todos os sócios que o queiram fazer! Para bem do Benfica!

2 comentários:

  1. O passivo aumentou unicamente porque a direcção decidiu e bem, manter a maioria dos jogadores. Esta decisão não será alheia ao aumento de receitas que a exploração directa dos direitos de TV implica, Serão pelo menos 20M que entraram a mais. O Benfica para lucrar 20M limpinhos tem de vender um jogador por muito mais.

    De referir que por altura da venda do Witsel e do Javi o passivo diminuiu. Agora é hora dos benfiquistas ou estarem demasiado preocupados com o passivo (e a favor de uma visão mais empresarial do clube) ou a favor da aposta no plano desportivo.

    PS: para se ter equipas fortes é necessário estar bem financeiramente, mas só serve estar bem financeiramente se isso se reflectir no plano desportivo. defendo um equilibrio.
    PS2: quando o presidente ainda pensava vender um jogador referiu que este seria o último ano a que estariamos obrigados a isso. como não se vendeu suponho que se deverá vender para o ano que vem. mas isto indica que há muita confiança da direcção no plano financeiro.

    ResponderEliminar
  2. O que é que a decisão de "manter os jogadores" tem a ver com isto?
    Estas são as Contas do Clube, não são da Sad
    Cumprimentos

    ResponderEliminar