Parece que se confirma mesmo o pior cenário possível!
Pior do que o resultado, como aqui temos vindo a falar...foram as consequências das baixas importantes para a equipa...
Nem guito de venda, nem jogador em campo!
O melhor jogador da equipa vai mesmo estar de fora e não deve voltar antes de final de Janeiro!
"A intervenção cirúrgica, apurou O JOGO, é mesmo a solução indispensável para reparar o joelho direito de Salvio, que cedeu no final da primeira parte do dérbi com o Sporting. O argentino foi reavaliado, com recurso a exames complementares de diagnóstico, e ficou confirmada a gravidade da lesão, uma rotura nos ligamentos cruzados.
Como normalmente acontece neste tipo de problemas físicos, com o recurso de operação o tempo de paragem aponta para seis meses de afastamento dos relvados pelo que o extremo apenas deverá voltar a jogar no início de 2014.
O camisola 18 dos encarnados, substituído por Markovic no jogo de Alvalade, vai ser operado esta quarta-feira, no Hospital de Sant'Ana, na Parede, onde habitualmente se realizam este tipo de intervenções por parte de António Martins, médico dos quadros clínicos do Benfica.
El Toto ainda equacionou deslocar-se a Espanha ou Itália para se submeter à intervenção cirúrgica, mas acabou por aceitar permanecer em Lisboa aos cuidados dos médicos do clube da Luz.
Refira-se que também Gaitán saiu lesionado do encontro com o Sporting, confirmando-se uma rotura na face posterior da coxa esquerda, que também o deixará de baixa durante, pelo menos, três semanas."
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3400894
fdx... pqp...!!!!!!!!!! grrrrrrrr!!!!!
Enquanto que Sulejmani vai dando tempo ao Nico (que ainda beneficia destas 2 semanas de paragem do campeonato), considero que fará todo o sentido a reintegração de Urreta (o mais parecido com as caraterísticas de Salvio que há no plantel) e que o uruguaio juntamente com Ola John vão ter as oportunidades de ouro para mostrar se servem ou não para alguma coisa e "dar o salto"!
Sem comentários:
Enviar um comentário