domingo, 1 de setembro de 2013

Sentimento deprimente

Dar conta que a certo ponto, não perder já não seria mau resultado…foi um sentimento absolutamente deprimente…faz-nos sentir tão longe daquilo que somos.
"nao foi mau"
"do mal o menos"
"podia ter sido pior"

O zbórtem nunca vai acabar…pois o Hugo Miguel não deixa…e o Jesus vai dando uma mãozinha.
Mas nós temos de acordar pois já nos erguemos uma vez de andar daquela forma...e não me apetece voltar a esses tempos!

O empate a uma bola no wc do lumiar...foi um ponto ganho...ou foram dois perdidos...?

Amanhã falamos sobre isto...mas a procissão ainda vai no adro! E aqueles rapazes que agora estão a chegar à Luz dentro da caixa policial que nos trouxe do lumiar...merecem acreditar que alguém por eles vai lutar!

1 comentário:

  1. A influência arbitral continua ano após ano!!!

    No blog: http://influenciaarbitral.blogspot.pt/ podem ver os dados estatísticos com o agregado de todos os penaltis e expulsões assinalados nos 30 jogos efetuados por cada um dos grandes contra os restantes 3 candidatos ao titulo nas últimas 5 épocas e constatar a efetiva influência direta na distribuição dos pontos provocada por um último golo marcado de penalti ou golos sofridos após uma expulsão (pontos perdidos em inferioridade numérica).
    Dá para ter uma ideia que há clubes que beneficiam das decisões arbitrais em detrimento do rival, infelizmente para a verdade desportiva, quando agregarmos aos dados desta 6ªépoca(2013-14) O PENALTI SOBRE O CARDOZO não constará dessa estatística, pois não foi assinalado pelo árbitro, nem se registará a distribuição dos pontos que os clubes conseguiram conquistar com o seu desempenho cumprindo as regras do jogo (1 GOLO EM FORA DE JOGO É UM ERRO MUITO RELEVANTE ENTRE AS 4 EQUIPAS GRANDES.
    A única coisa que restará evidente será uma maior tendência das decisões arbitrais favoráveis a um clube enquanto que o Benfica provavelmente continuará a ser o clube que menos pontos acrescenta após uma decisão arbitral relevante (penalti ou expulsão)e será aquela com mais decisões arbitrais desfavoráveis (penalti ou expulsões) de todos os 4 candidatos.

    Existem pseudo-benfiquistas que acreditam que este excessivo numero de penalti e expulsões desfavoráveis acontecem ao Benfica (o mais penalizado dos 4), simplesmente por ser a pior das 4 equipas candidatos ao titulo, apesar dos pontos que mesmo nestas circunstancias ainda consegue conquistar e que é só por incompetência que o Benfica não consegue acumular mais pontos.

    Apesar das evidências continuará a haver pseudo-benfiquistas a criticar os seus profissionais, acreditando na politica da terra queimada e que virão outros que mesmo persistindo estes números claramente desfavoráveis conseguirão que tais arbitragens não se reflitam nos pontos conquistados.

    O contexto da competição nacional ainda é este, por isso a melhor forma de ajudar o teu clube é apoiar a equipa a lutar para inverter estes números de clara desvantagem com os restantes candidatos ao titulo, abram os olhos e vejam os números, são esclarecedores!!!

    Enquanto houver quem não queira aceitar a realidade que os números refletem de que existe influência arbitragem no desempenho pontual das equipas e não queira contribuir para inverter essa situação os títulos não se concretizarão. A influência direta pode ser aferida objetivamente e comprovada estatisticamente.

    Ver o nº de decisões de cada arbitro em:
    http://influenciaarbitral.blogspot.pt/search/label/Resumo%20de%20arbitragens%20por%20clube%20%285%20%C3%A9pocas%29

    ResponderEliminar