quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Os 7 que por cá passaram...

No reinado de LFV...eis os 7 que por cá passaram a orientar a equipa!
Suor - Raposa - Albufeira - Grego - Genial - Orsi - Madeixas

4 comentários:

  1. 1.- Camacho. Foi dos poucos jogadores espanhóis da sua geração que eu gostei de ver jogar. mas era um dos melhores da Europa (e do Mundo)! Trouxe garra mas não o deixaram prosseguir. E a segunda vez já não trouxe paixão.
    2.- Trapattoni. Um dos melhores treinadores do Mundo DE TODOS OS TEMPOS. Construiu uma das mais belas máquinas de futebol de gtodos os tempos: a Juventus dos anos 80 (Boniek, Platini, Scirea, Bettega, Causio, Tardelli, Cabrini .... apenas faltava Antognioni, da Fiorentina). Foi campeão também na Alemanha. Foi campeão com um Benfica de trazer por casa. Se tivesse a equipa de hoje .....
    3. Koeman. Um dos melhores jogadores holandeses de sempre. Deu com um livre o primeiro título de campeão europeu ao Barcelona. mas não compreendi o que se passou ..... !
    4. Fernando Santos. Benfiquista e bom homem. Ponto final. Não teve a "organização" portista a "garantir-lhe" campeonatos!
    5. Chalana. Um dos maiores génios portugueses. No pouco tempo em que esteve no banco benfiquista, inventou (lapso) não me lembro mas foi um grande lateral esquerdo. (ajudem-me)
    6. Apesar de banal,, embora cavalheiro, só não foi campeão pela combinação mergulho argentino / arbitragem penteadinha.
    7. Jesus. Está esgotado desde o fim do primeiro ano. Acha-se superior ao Benfica mas antes ... quais os títulos? Ah, já sei, uma Intertoto com o Braga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho comentado tb o mesmo. imagino o q seria o Trap com planteis como os q temos tido ultimos anos se conseguiu ser champ com plantel tao fraco,
      e o inverso, que posição ficaria o JJ com o plantel do Trap mto inferior aos que lhe têm dado para trabalhar...

      penso q qto ao chalana te referes ao Miguel q ele adaptou a lat drt penso q num 3 a zero ao Braga

      Eliminar
  2. Que não se goste de Jesus, são opiniões e cada um terá direito à sua. Agora ver aqui palavrin has cuidadas e simpáticas para todos os outros 6 e, invariavelmente, premiá-lo com crítica e ataques, quando nenhum, nenhum, ganhou mais ou pôs o Benfica a jogar tanto à bola, enfim...Engraçado as arbitragens que nos roubaram os 2 últimos campeonatos, servem para desculpar quem? Quique e apenas ele!!! Mas venham é o paulo fonseca, o marco silva e outros que tais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao entendi V.Branco...
      A quais das palavras cuidadas e simpaticas te referes? O que usei sao as primeiras palavras que me vêm à cabeça quando penso em cada um deles, sejam alcunhas ou associações (a única que poderias dizer que poderia ser tendenciosa é o Genial, mas isso apenas é a alcunha que precisamente o Chalana tinha de Pequeno Genial):

      Suor - Raposa - Albufeira - Grego - Genial - Orsi - Madeixas

      Eliminar