quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Saídas e comida à fartazana!



Diz o Nico numa entrevista à BenficaTV que "há sempre a possibilidade de sair, ainda hoje estive a falar disso com o Maxi (Pereira)"
Começa cedo, este!
Se no Verão existe sempre a possibilidade do Nico ser transferido (algo que nunca acaba por acontecer) vamos ver se neste mercado de Inverno o assunto volta à baila.
É certo que as exibições do argentino são (quase) sempre pautadas pela irregularidade. Sobretudo nos jogos caseiros. Nas competições europeias, talvez motivado pelo desejo de se mostrar, empenha-se sempre mais e acaba por conseguir mostrar mais do seu real valor.
No domingo passado, depois de uma primeira parte em que esteve muito apagado, resolveu começar a jogar alguma coisita no segundo tempo, contribuindo com uma assistência para o segundo golo do Takuara!

Diz, na mesma entrevista, que a pessoa com quem se dá melhor é o Maxi e parece que passa a vida metido em casa do uruguaio :) «Come-se muito em casa do Maxi, quando vou lá tem sempre pelo menos dez pratos diferentes, há comida quase para a equipa inteira.»

Será por isso que as suas exibições são inconstantes? Será que na noite anterior aos jogos há jantarada em casa do Maxi e acaba por lhe fazer mal? Pode ser uma explicação... :)

1 comentário: