sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Um eliminou o outro, mas ambos estão do mesmo lado! O nosso!


São dois surfistas bem conhecidos mas não só do Surf vivem Frederico Morais e Jordy Smith. Os dois atletas, que têm participado no Moche Pro Portugal by Rip Curl, que arrancou esta quarta-feira em Supertubos, confessaram a paixão também pelo Futebol.
“A primeira vez que vim a Portugal ouvi imenso sobre o Benfica, vi-os jogar na televisão. Entretanto, apercebi-me da quantidade de adeptos que tem, são a equipa com mais Sócios do Mundo. Já tive a oportunidade de os ver ao vivo e foi o maior jogo de Futebol que vi, gostei de ver a forma como jogaram, aprecio alguns dos jogadores do Benfica, nomeadamente o Cardozo”, disse Jordy Smith à Benfica TV.
O surfista mostrou conhecer bem a equipa “encarnada”: “Gosto do Cardozo, porque acho que ele marcou dois ou três golos no primeiro jogo que vi. Depois, há o facto de ambos sermos altos, há essa relação. É incrível a forma como ele coloca na baliza maior parte das bolas que recebe na área.”
Já Frederico Morais, o Campeão Nacional em título, que eliminou, esta segunda-feira, Kelly Slater no heat 2 da 2.ª ronda do Moche Pro Portugal by Rip Curl, analisando: “Tenho noção que agora reparam mais em mim e tenho orgulho nisso. É importante saber que as pessoas se preocupam e interessam pelo Desporto, pelo Surf e por mim. Se apanhar o Jordy Smith pela frente será dificílimo, mas há que acreditar.”
Jordy Smith não quis deixar de ter a oportunidade de vestir o Manto Sagrado, algo que Frederico Morais gostou de ver mais uma vez. “Já o tinha visto com camisolas do Benfica e no Estádio da Luz. É diferente ver alguém da África do Sul que adora o Benfica. Gosto de acompanhar por perto, acompanhei a campanha do Benfica e tivemos todo aquele desgosto, depois de muito e bom Futebol. Mas não deixou de ser um grande ano”, concluiu.
 
Um eliminou o outro na ronda do campeonato de surf em Peniche, o Kikas após bater o Slater caiu frente ao Smith...mas ambos estão do mesmo lado ! O nosso! À Benfica!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário