quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Modalidades em grande!

Hóquei: Benfica 10-4 Juventude de Viana
 
A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica encerrou ontem a 4.ª ronda do Campeonato Nacional com um triunfo categórico ante a AJ Viana, no Pavilhão Fidelidade, por 10-4.

Na 1ª parte houve muito equilíbrio, com 4 a 3 ao intervalo. Na 2ª parte o Benfica não deu hipótese arrancando uma vitória folgada. Mais pormenores aqui.

No próximo jogo o Benfica terá de se deslocar a França, para defrontar o Quevért, em jogo da Liga Europeia.
 
 
Andebol: Benfica 27 - 20 Belenenses

A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica disputou, ontem no Pavilhão n.º 2 da Luz, a 13.ª ronda do Campeonato Nacional. Ante o Belenenses, as “águias” venceram por 27-20.
 
O Benfica esteve quase na frente, mas os Pastelinhos nunca desistiram e mantiveram-se sempre numa diferença recuperável. Ao intervalo havia um empate a 13 golos.
 
Na 2ª parte o equilíbrio manteve-se até que, aproveitando uma superioridade numérica, o Benfica conseguiu uma vantagem de três golos, não permitindo resposta aos azulinhos de Belém.
 
Ao intervalo, o antigo guarda-redes do Benfica, João Ferreirinho, foi homenageado por um grupo de adeptos pela dedicação ao Clube. O atleta viu-se obrigado a antecipar o fim da sua carreira desportiva devido às lesões que o foram atormentando nos últimos tempos, nomeadamente na coluna. Mais pormenores aqui.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário