domingo, 22 de dezembro de 2013

Nem todos foram de férias!

Alguns jogadores do plantel encarnado foram vistos no Aeroporto da Portela rumo aos seus países de origem, tais como Enzo Perez e Funes Mori para a Argentina, Luisão e Artur Moraes para o Brasil e Maxi Pereira para o Uruguai. De certeza que outros também partirão para regressar até ao dia 27 de Dezembro, dia de apresentação no trabalho.

No entanto nem todos foram de férias. Depois de tudo o que se passou na pré-época com a venda ou manutenção do avançado paraguaio, ninguém pode negar que se tem empenhado e, depois de ganhar a titularidade, tem sido determinante no rendimento da equipa. Apesar de Lima ser atualmente o melhor marcado do Benfica, todos esperam o regresso da referência da equipa nos últimos anos. Por tudo isto, gostei de saber que ele está disponível em prescindir de estar junto dos seus neste Natal para recuperar o mais rapidamente possível.



"Cardozo prescindiu de passar as férias no Paraguai para continuar o trabalho de recuperação na Luz.

O avançado está lesionado há várias semanas e sem competir desde a vitória do Benfica sobre o Sporting, para a Taça de Portugal, a 9 de novembro.

O clube tem mantido a informação de que Cardozo padece de uma lombalgia, problema que já o fazia competir com dores mesmo antes de parar.

Na sexta-feira, depois da vitória no Bonfim, Jesus disse estar convencido de que poderá contar com dois dos três lesionados do plantel: Siqueira, Artur e Cardozo. Mas tudo indica que estava a referir-se aos dois primeiros.

Sálvio, como o treinador também referiu, é um problema de outra gravidade."

Sem comentários:

Enviar um comentário