quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Este também não prestava...

Como sabem, Mika já não é jogador do Benfica. O guarda-redes de 22 anos, contratado ao Leiria em 2011, tinha perdido em definitivo espaço na Luz, nomeadamente na equipa B, onde foi apenas utilizado na 3.ª jornada, frente ao Beira-Mar.

Em Dezembro falei nele precisamente aqui no blog! Levantei essa questão...
http://maiordeportugal.blogspot.pt/2013/12/onde-e-que-ele-anda.html

Com contrato até junho de 2016, e após vários dias de negociações, o guarda-redes português chegou a acordo para rescindir, por acordo mútuo, o vínculo ao Benfica. Foi para o Atlético...não de Madrid como na altura se falava, mas sim o da Tapadinha.

Será que é assim tão mau e sem interessados que não se conseguia aproveitar no clube nem vender para render algum guito??!!

Custou mais de meio milhão. Ordenados estes anos a receber... Era titular dos sub20 que foram Vice Campeões do Mundo!!! Foi o melhor keeper dessa competição!... Isso não serve de nada para o fazer render?

Não entendo esta capacidade de desvalorizar ativos e não os conseguir sequer vender com a qualidade que até têm... (mesmo que para alguns seja pouca a qualidade, é mais do que muitos outros e que mesmo assim não conseguimos tirar proveito)

Consta que o SLB terá ficado com preferência e ainda 50% do passe...ao menos isso...
Boa sorte, rapaz!

Entretanto...joga-se em Leixões!
Os Bês e já levam 2 de vantagem a abrir a segunda parte (auto-golo e golo de Helder):
Bruno Varela, Nélson Semedo, Fábio Cardoso, Bruno Gaspar, João Teixeira, Rúben Pinto, Victor Lindelöf, Bernardo Silva, Hélder Costa, Urreta, Lolo

Sem comentários:

Enviar um comentário