quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Olha o DVD!!!

Sempre disse que devíamos ter feito mais DVDs com cenas do Djaló e do Luis Filipe...
Mas para montagens e vender gato por lebre...não temos muita nobre arte!
Aí vem mais um puto zuca para a formação. Vem à experiência e...parece ser anão!
Entre juniores e equipa B, vamos ver o que vale!


fonte: globoesporte (by RedPass)
«O atacante André, 18 anos, que disputou a última Copa São Paulo de Futebol Júnior pela Ponte Preta, é o novo reforço do time sub-19 do Benfica, de Portugal. A informação foi confirmada pelo empresário do atleta, Paulo Tomasete. Conforme o representante do jogador, o jovem foi contratado por empréstimo de três meses, na semana passada, e já treina atualmente com o elenco da base. O interesse surgiu depois que a equipe portuguesa teve alguns de seus atacantes lesionados.
Natural de Inúbia Paulista, na região de Presidente Prudente, André disputou a Copinha e o Campeonato Brasileiro Sub-20 do ano passado pela Macaca. Antes disso, em 2012, ele havia sido vice-artilheiro do Paulista Sub-17, com 23 gols, pelo Grêmio Prudente. O jovem acumula passagens também pela base do São Paulo e Avaí, após ser descoberto pelo prudentino Centro de Formação de Atletas (CFA) Revelação.
Tomasete explica que diante de algumas lesões nos atacantes do elenco sub-19 do Benfica, a equipe estava à procura de um substituto para a posição.
- Nós mandamos um DVD do garoto, eles gostaram e pediram a contratação. Foi bem rápido. O contrato vale por três meses, com a opção de compra em definitivo após esse período. Tudo vai depender do desempenho dele em campo.
André demonstra empolgação com a chance de defender um clube da Europa.
- É uma oportunidade única. Passei por momentos difíceis, de indefinição da minha carreira durante o ano de 2013. Apostei nas pessoas certas e estou dando mais um passo. Agora é trabalhar firme para que possa chegar ainda mais longe.»

3 comentários:

  1. Não tem a ver com o post mas será que vocês poderiam mudar o tamanho da fonte?
    Eu percebo o porquê da diferença entre o que vocês escrevem e o que transferem doutro site mas torna-se um bocado difícil de ler para quem é um bocado "cegueta" como eu. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vou tentar ter isso em atenção das próximas vezes, prometo! :)
      é que no computador é mais fácil, mas às vezes se escrevemos via telemovel ou outro aparelho, é mais complicado e menos funcional de conseguir alterar a fonte e tamanho de letra.
      mas vou tentar sempre que possível! Obrigado pela sugestão!

      Eliminar
  2. Pois, nem me lembrei do telemóvel.
    Mas obrigada pela atenção. :)

    ResponderEliminar