quinta-feira, 27 de março de 2014

Bora daí, preguiçoso!!!

Já não me apetece falar mais do jogo de ontem. Já me enervei, já me acalmei, já me enervei novamente, já me voltei a acalmar, e já me voltei a enervar...e para tentar acalmar, agora prefiro pensar no próximo domingo!!!
De manhã corrida à Benfica, mais tarde, jogo em Braga!!!

No próximo dia 30 de Março decorrerá a 9.ª edição da Corrida Benfica António Leitão. À medida que o grande dia se aproxima, importa esclarecer aos participantes alguns aspectos logísticos como, por exemplo, a entrega de dorsais da corrida.

Para quem se inscreveu na Corrida Benfica através do Site Oficial do Clube, o procedimento passa por imprimir o bilhete que recebeu no e-mail que tem inserido em si um código de barras. Com ele em seu poder deverá dirigir-se à Sala Champions no Estádio da Luz para levantar o dorsal.

Quem fez a inscrição na Sportzone ou na Benfica Megastore recebeu um ticket/recibo nominal e com este deverá apresentar-se na Sala Champions do Estádio a fim de levantar o dorsal.

A entrega dos dorsais terá lugar nos dias 27 e 28 de Março entre as 10 horas e as 21 horas e no dia 29 de Março, das 8h30 às 21 horas.

Recordar, ainda, que entre 27 e 29 de Março decorrerão, na Benfica Megastore, inscrições de última hora. 
in SLB

Nós lá estaremos, À BENFICA, como habitualmente, pela mão dos Hoteis Amazónia!

E tu, preguiçoso? Bora daí!!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário