sábado, 29 de março de 2014

Não há lugar a facilitismos!

Neste preciso momento, os nosso rivais jogam com os principais rivais (de região) do nosso adversário de amanhã! Seja qual for o resultado do jogo que decorre, amanhã apenas temos de fazer o nosso trabalho - demonstração de força e querer em Braga! Outra coisa não se pede.
O jogo no Dragay já lá vai. Ainda não tinha tido oportunidade de dar a minha opinião aqui, mas de um modo geral, é a mesma do meu colega de escrita - http://maiordeportugal.blogspot.pt/2014/03/onde-errou-jj.html

Não há lugar a facilitismos. Se o Campeonato é a prioridade, então que se coloque toda a carne no assador. A falta de atitude de alguns jogares no jogo da passada quarta-feira não se pode repetir.Na realidade, não acredito que se repita, muito sinceramente. Os níveis de motivação estarão altos, disso não tenho dúvidas. O adversário minhoto está longe das melhores épocas e tem alguns jogadores de baixa - mas isso não implica que sejam favas contadas. É precisamente por isso que temos de ser fortes, muito fortes. Não dá para facilitar frente a um (suposto) adversário ferido.
É esta a imagem que queremos ver em campo!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário