quarta-feira, 23 de abril de 2014

Só falta lá chegar...

Disse-o em jeito de brincadeira, mas tem a sua percentagem de verdade.

Sinceramente, dou muito valor e importância à Taça da Liga!

E gostava de ver os jogadores que entrarem em campo no domingo, no covil dos corruptos, a darem tudo o que têm e não têm para nos dar a passagem a mais uma final!

Não me importava nada de continuar a ver os rivais a espumarem da boca por não terem nenhuma destas nas suas despensas...dizem que não querem para nada, mas lutam até às últimas instâncias na secretaria até para poderem tocar-lhe!

Estive em todas as finais que disputámos desta competição. Tive a sorte e felicidade de sorrir e comemorar essas quatro...duas contra os rivais diretos, qual delas a melhor!

Este ano, esta será a última possibilidade dos nossos rivais poderem festejar o que quer que seja...e a última hipótese de nos poderem bater o pé!

Em ano que queremos de Glória e total satisfação para apagar o ano passado...este é um que também não queria deixar fugir!

Sim, sei que é entre jogos da Liga Europa...a prioridade absoluta nesta altura...e sim, sei que com as lesões já não vamos tendo tantas opções para rotação em totais condições como desejaríamos...mas acredito nos nossos campeões...!!! Este domingo...vençam no terreno onde vos falta vencer!

Dia 7 Maio, pelas 20h30...em Leiria...está marcada mais uma final... Agarrem-na, campeões!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário