"Estive a ver o resumo alargado do jogo, grande partida da nossa equipa! Quinta temos de ser gigantes, e vamos ser!
No entanto, para mim esta imagem marca o jogo!
Um jogador com falta de maturidade, que após fazer falta, em vez de parar a marcação da mesma, se preocupa em pedir desculpa e levantar o adversário mais perigoso de todos! Conclusão, pirlo marca o livre rápido, bola no marquises, que passa pro etíope da esquerda, que desmarca o scartevez, que com mestria/sorte no ressalto bate Artur"
Esta foi a análise que um amigo me deixou do jogo da primeira mão.
Para mim o responsável do golo sofrido em casa é o treinador, que não soube mexer a tempo na equipa para a equilibrar numa altura em que estava a jogar com menos 3 elementos válidos...e acabou por encostar o A.Gomes na ala esquerda...jogador que estava condicionado desde a primeira parte devido ao amarelo e aviso que o boi do apito lhe deu.
Depois do penalty por assinalar, ao cometer esta falta, o André apressou-se a ir levantar o adversário (era o coitadinho-não-lhe-podem-assoprar-por-perto-se-não-e-falta-pirlo)...e o resultado acabou por ser o que acima se descreve...
Felizmente ainda fomos a tempo de levar a vitória para o segundo jogo em Turim!
O puto, que tem muito ainda que aprender mas desde o jogo da Taça de Portugal tem tentado despontar e no dragay voltou a não ser apenas mais um...hoje não joga.
Amorim e Enzo devem encher o meio-campo e serão as peças fundamentais para a decisão!
O sonho...está ali tão perto!

Sem comentários:
Enviar um comentário