quinta-feira, 22 de maio de 2014

Benfica derrotado pelo Milan na Legend Cup





O Benfica foi derrotado pelo AC Milan em jogo de antigas glórias de ambos os clubes, disputado em Toronto no BMO Field, na Legend Cup. Tal como acontece em todo o lado também em Toronto os adeptos apoiaram em força.

O jogo serviu ainda para homenagear o Rei Eusébio.

O Benfica dominou a primeira parte, mas não conseguiu marcar. O intervalo chegou aos 40 minutos (que os "velhotes" não aguentam) com o resultado em branco.


Na segunda parte os italianos foram mais fortes e marcaram 2 golos.O primeiro por Lantignotti, a finalizar cruzamento de Ibrahim Ba, aos 65 minutos, e o segundo por penalti, marcado pelo defesa Massimo Oddo, aos 68 minutos.



Na segunda parte as lendas do Glorioso não criaram muito perigo, mas o Nandinho* ao 32 minutos mandou um tiro de fora da área para acertar no poste. Alguém se lembra dele?

*O site canadiano fala no Nandinho mas não o encontro na equipa que foi ao Canadá, dada pelo MaisFutebol. Deve ter sido uma contratação de última hora. :)

Equipa do SL Benfica:
Guarda-redes: Neno, Nuno Santos; 

Defesas: Mozer, Veloso, Abel Xavier, Ricardo Rocha, Paulo Madeira, Fonseca, Dimas, Hélder, Valido, José Carlos, Andrade, Armando Sá, Schwarz 

Médios: Rui Costa (metade do tempo em cada equipa), Vitor Paneira, Diamantino, Calado, Fernando Meira, Fernando Aguiar, Chalana, Hernâni 

Avançados: Nuno Gomes, Paulo Futre, João Pinto, Mantorras, Ramirez. 



Equipa do AC Milan
Guarda-redes: Sebastiano Rossi, Simone Braglia.

Defesas: Massimo Oddo, Pippo Pancaro, Franco Baresi, Paolo Maldini, Alessandro Nesta, Pietro Vierchowod, Dario Simic.

Meio-campo: Ibrahim Ba, Federico Giunti, Angelo Carbone, Stefano Eranio, Christian Lantignotti, Rui Costa (metade do tempo em cada equipa).

Avançados: Christian Vieri, Maurizio Ganz, Jean-Pierre Papin.


Sem comentários:

Enviar um comentário