sexta-feira, 23 de maio de 2014

E este quanto rendeu?

Prometia muito...não ficou...e não voltou...

Não se sabe por quanto terá saído (falam em 4M depois de há um ano se ter falado numa proposta de 10M da Rússia)...mas era jogador com boas perspectivas de futuro e com mercado.

"Derlis González deixa o Benfica sem nunca ter vestido a camisola encarnada. O jovem avançado paraguaio, que está cedido ao Olímpia, do Paraguai, revelou que já assinou por cinco anos com um clube que suíço que, não negou, será o Basileia. 

«Estou no meu melhor momento. Amadureci muito e sinto-me preparado para jogar na Europa. No fim de junho viajo para a Suíça. O clube comprou o meu passe em definitivo e já assinei contrato por cinco anos», revelou em entrevista à Radio Cardinal, do Paraguai. "
in MaisFutebol

2 comentários:

  1. Não quis ficar em Portugal a evoluir (e já não pode contar como formado localmente) e tem a mania que é craque... como não cresceu nem se desenvolveu fisicamente em 3 anos deverá ter sido um boa escolha vender.

    ResponderEliminar
  2. Caro consöcio (?) djeiti: Sem pretender ofender-te, achas, no teu perfeito juïzo, que a Direcção do Benfica deve dar satisfações do que faz a qualquer pessoa, mesmo sendo söcio??? Quantos accessores de imprensa não seriam preciso para esse trabalho todo...
    Temos de ter em conta que a nossa Direcção, ( e as dos outros clubes...) cometem e come-
    terão sempre erros na avaliação de jogadores. Quantas promessas não têm ficado por terra?
    Aquele que detem o dom de acertar sö em bons jogadores ainda està para nascer...! A nossa
    Direcção, neste periödo de tempo sem competições, merece largamente um descanso!
    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar