quinta-feira, 22 de maio de 2014

Jogadores emprestados que não devem regressar!

O defesa central argentino Lisandro Lopez deverá ser a exceção que confirma a regra dos jogadores emprestados. Provavelmente será o único a ingressar no plantel principal, por via da venda do também argentino Garay. 

Apesar do potencial de alguns, nenhum fez uma época extraordinária que carimbe o regresso, ou mesmo a entrada pela primeira, na Luz. O avançado português Nélson Oliveira começou bem o campeonato francês, mas foi-se apagando à medida que a época corria, pelo que o Rennes não exerceu a opção de compra. O central sérvio Mitrovic fez uma boa época no campeonato espanhol, jogando no Valhadolid, mas com a descida à 2ª divisão vão ser necessários cortes no orçamento.






Nélson Oliveira novamente cedido

O avançado português já tem interessados franceses e ingleses. A Mitrovic também não falta mercado

Já existem conversações com vista a um novo empréstimo de Nélson Oliveira, o qual poderá voltar a passar por França ou, então, Inglaterra. O Rennes não exerceu a opção de compra sobre o avançado português, que também não faz parte das opções de Jorge Jesus para a próxima temporada.

Portanto, mantendo-se o treinador, Nélson Oliveira será de novo emprestado, bem como Stefan Mitrovic, outro jogador detido pelo Benfica, que foi devolvido, após empréstimo ao Valhadolid. No caso do central sérvio, a justificação para o clube não querer mais Mitrovic prende-se com a descida de divisão da equipa, e não com o rendimento do jogador, o qual, ao contrário de Nélson Oliveira, não desiludiu o técnico do Valhadolid.

No Rennes, Nélson Oliveira começou bem - tornou-se rapidamente o melhor marcador da equipa (8) - mas na segunda parte da época não correspondeu às expectativas. De qualquer forma, tanto o processo do avançado como o do central não deverão ocupar muito a SAD durante este defeso. Os dois jogadores têm mercado na Europa, sendo praticamente certo que continuarão a não vestir a camisola da águia na próxima época.

Fonte: Jornal OJogo

1 comentário:

  1. Saudações Benfiquistas: Eu vi a final da taça de França entre o Guingamp e o Rennes; o Rennes meteu dö , acabando por perder merecidamente! O ainda nosso Nelson Oliveira
    entrou a 15 minutos do fin ( mais ou menos...) e num àpice revolucionou o futebol de ataque
    do Rennes, tendo mesmo ajudado na defesa ; toda a gente ligada ao futebol, comentadores
    TV e jornalistas, perguntou por que razão o treinador do Rennes não o tinha posto antes, a
    jogar;! incompetência e manias. O Nelson mostrou-se bastante aguerrido, pujante e amadure-
    cido, tendo mesmo, encabeçado uma espècie de revolta dentro do campo ( dando mesmo instruções aos companheiros...) contra o domïnio do Guingamp! Eu nunca vi uma exibição de
    encher o olho, da parte do N.Oliveira, em Portugal,mas fiquei bem impressionado com o que vi nessa final. Fica aqui a minha opinião.
    Viva o Benfica!
    e penso que deveria ser observado novamente...! A não ser que o Benfica o tenha seguido neste perïodo em Franca e tenha uma opinião contrària.

    ResponderEliminar