sexta-feira, 27 de junho de 2014

Credibilidade...de cabeça baixa!

Passar pela vergonha de ter de prestar esclarecimentos sobre o comunicado à CMVM...é quase pior do que o negócio que fizeram... Sinceramente, mas não aprendem com o passado? Ou foi por vergonha do negócio que tentaram deixar as coisas em dúvida para ver se passa?
Mas não era óbvio que aquilo ia dar barraca e toda a gente se ia interrogar???
E despedir gente incompetente que expõe o clube a momentos destes??!
Somos o Campeão Nacional!!! Credibilidade, senhores!!! Credibilidade exige-se!!!

Não se compreende mesmo... Claramente há jogada manhosa...ao estilo do que é feito lá pra cima...ou mais escandalosa ainda?... Certo é que enquanto os outros passam a perna a lagartos desta vida...arriscamo-nos ao fazer semelhante cena a gente graúda (investidores e galáticos...)!
http://maiordeportugal.blogspot.pt/2014/06/que-grande-anedota.html

A SAD do Benfica esclareceu, esta quinta-feira, através de comunicado, que vai apenas receber 2,4 milhões de euros na transferência de Garay para o Zenit São Petersburgo.

A transferência tinha sido anunciada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) por seis milhões de euros, mas os encarnados emitiram agora novo comunicado a confirmar que desse valor só entram nos seus cofres 2,4 milhões, correspondente a 40 por cento dos direitos que a SAD detinha sobre o jogador.

O Real Madrid teve direito a 50 por cento do valor, enquanto os restantes 10 por cento cabem ao Benfica Stars Fund.

Eis o novo comunicado enviado à CMVM:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, e em conformidade com o solicitado pela CMVM relativamente à alienação da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Ezequiel Marcelo Garay Gonzalez ao FC Zenit pelo montante de € 6.000.000 (seis milhões de euros), vem prestar a seguinte informação complementar ao comunicado de 25 de junho de 2014:

A parcela atribuível à Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, representando 40% dos direitos económicos do atleta Ezequiel Marcelo Garay Gonzalez, ascende a € 2.400.000 (dois milhões e quatrocentos mil euros).»

in Abola

Sem comentários:

Enviar um comentário